A GMD, agência de marketing digital especializada no mercado de games, acaba de anunciar a contratação de Raffael Martins como gerente de projetos digitais. Raffael irá liderar uma equipe de oito profissionais, responsáveis por campanhas nas redes sociais, lives, vídeos de produtos e lançamentos e iniciativas com influenciadores no Brasil e na América Latina.
Relações Públicas com MBA em marketing estratégico e mestrado em comunicação, Raffael começou sua carreira na área em 2010, desenvolvendo e implantando toda operação digital da Prefeitura de Guarujá-SP. Passou por agências como AlmapBBDO, onde executou e planejou ações e campanhas em plataformas de mídias sociais e gestão de comunidades das marcas Volkswagen e Antarctica, foi gerente de marketing e relacionamento da ESAMC, onde também é professor nos cursos de graduação e pós-graduação. Além disso, nos últimos três anos deu consultoria de marketing para diversas empresas do mercado de games, ministrou mais de cem palestras sobre o assunto e fez transmissões ao vivo de jogos eletrônicos na Twitch.
Segundo Marina Paschoalli, sócia-diretora da GMD, além da capacitação e experiência, o Raffael é apaixonado por games e seu perfil está super alinhado com a visão e propósito da agência. "Temos certeza que ele vai agregar muito ao trabalho, principalmente no que diz respeito às nossas metas de melhoria e processos de liderança, gestão e qualidade".
"Acredito que minha experiência como professor, em pesquisa científica e em grandes clientes de outros segmentos me ajudará a otimizar os processos criativos e dar continuidade ao trabalho de qualidade que a GMD já oferece para seus clientes", diz o novo gerente de projetos. "Também sou criador de conteúdo e gamer e pretendo somar essas habilidades e competências para criar ações digitais sob a ótica do consumidor", explica Raffael.
Sobre a GMD:
Agência de marketing digital com escritórios e estúdios no Brasil e no México, a GMD é pioneira e especialista no mercado de games com mais de dez anos de atuação. Em seu portfólio de clientes, constam empresas globais que são referência no segmento, como Xbox, Ubisoft, HyperX e Bandai Namco. Auxilia marcas endêmicas e não endêmicas a traçarem as melhores estratégias no crescente universo dos jogos eletrônicos, por meio da criação de conteúdos, produção de vídeos e elaboração de campanhas completas para empresas e anunciantes que querem se conectar diretamente com seu público, seja por mídias tradicionais, redes sociais ou ações personalizadas. Especialista em branded content, a GMD já produziu e publicou mais de 600 vídeos, que geraram 30 milhões de visualizações, e gerencia comunidades com 12 milhões de pessoas no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e demais redes de seus parceiros.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.