Header Ads Widget

Prefeitura de Limoeiro proporciona domingo de alegria para as crianças neste 12 de outubro



Nesta terça-feira (12), Dia das Crianças, a Prefeitura de Limoeiro promoveu uma programação especial para as meninas e os meninos da Princesa do Capibaribe. Durante o Mês das Crianças, a Praça da Bandeira vem se transformando em um ambiente de magia, encantos e brincadeiras, à altura do que as crianças limoeirenses merecem.

Pela manhã, em uma mega parceria entre as Secretarias de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Educação e Esportes, Saúde e Defesa Social e Trânsito, a gestão municipal realizou o Passeio Ciclístico das Crianças. O ponto de partida foi o Horto Florestal, no bairro do Ponto Certo. Em suas bicicletas, os pequenos levaram alegria às principais ruas da cidade e finalizaram o passeio na Praça da Bandeira, no coração da cidade. Monitorado pela Guarda Municipal, o percurso também contou com distribuição de máscaras, água e álcool em gel para todos os participantes. Dessa forma, a Prefeitura garantiu a segurança das crianças. Durante o passeio, em parceria com empreendedores e comerciantes locais, também foram realizados sorteios de brindes.


À tarde e à noite, em uma iniciativa conjunta das Secretarias de Educação e Esportes e de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, o governo da Terra Amada promoveu um lindo espetáculo, com atividades recreativas e shows na Praça da Bandeira. Os trabalhos no palco principal começaram com o Urso Esperança, que mostrou as cores e os encantos do Carnaval de Limoeiro. Na sequência, o grupo Anjos das Libras deu show de inclusão ao fazer, do início ao fim, uma apresentação infantil na Língua Brasileira de Sinais.

Posteriormente, a AllyArt Animações animou o público com personagens e músicas infantis e com concursos de dança para mães, pais e crianças. No ritmo do forró e do piseiro, um ilustre filho da nossa terra, o cantor mirim Dayvd Vaqueirinho, que conquistou projeção nacional graças ao seu talento e ao seu carisma, levantou a plateia. Para fechar com chave de ouro, o grupo Jhonny Kids encantou as crianças com apresentações musicais das princesas da Disney.

Ao longo deste mês de outubro, as crianças de Limoeiro serão contempladas com muitas outras atrações promovidas pela Prefeitura. Durante os turnos da manhã e da tarde, até o dia 31 deste mês, os meninos têm acesso gratuito aos brinquedos do Parque Santo Antônio, numa parceria entre a gestão municipal e o parque de diversões instalado na Praça da Bandeira. Os internautas podem acompanhar todos os eventos do Mês das Crianças em nossas redes sociais: @prefeituralimoeirope no Instagram e Prefeitura Municipal de Limoeiro no Facebook. Vale lembrar que, conforme as normas sanitárias estabelecidas pelo Comitê de Combate à Covid-19 do Governo do Estado de Pernambuco e pela Secretaria Municipal de Saúde, o uso de máscara é obrigatório.












Postar um comentário

0 Comentários