Header Ads Widget

Prefeitura de Limoeiro inicia vacinal para adolescentes com 13 anos ou mais



A Prefeitura de Limoeiro, por meio da  Secretaria de Saúde, usou as Redes Sociais para anunciar que nesta quarta-feira (20), estará dando inicio a vacinação contra a Covid-19 para os jovens a partir dos 13 anos de idade!  Os jovens devem comparecer à sede da Secretaria de Saúde, acompanhados de um responsável legal, a partir das 18h! Vale reforçar que será necessário levar CPF para confirmar o cadastro que deverá ser feito no  site da Prefeitura através do seguinte endereço eletrônico: http://limoeiro.pe.gov.br

Abaixo você confere o que postou a PML nas Redes Sociais.

Prepara o braço, galerinha! Nesta quarta-feira (20), iniciaremos a vacinação contra a Covid-19 para os jovens a partir dos 13 anos de idade! 

Compareçam à sede da Secretaria de Saúde, acompanhados de um responsável legal, a partir das 18h! Também será necessário levar CPF!

Ah, e antes de tomar a vacina, não se esqueçam de fazer o pré-cadastro no site da Prefeitura, hein?! O link é o http://limoeiro.pe.gov.br

Estaremos esperando vocês! Vamos nessa!

#PraTodoMundoVer: Card com o anúncio do novo grupo de vacinação contra a Covid-19. O material também apresenta informações para quem irá se vacinar: data, horário, local e procedimentos necessários. O logotipo da Prefeitura Municipal de Limoeiro aparece centralizado, logo abaixo das informações.

#PrefeituraDeLimoeiro #TerraAmada #VacinaSim #VivaOSUS

Postar um comentário

0 Comentários