Header Ads Widget

PML intensifica trabalho de manutenção nos cemitérios



Com a proximidade do Dia de Finados, a Prefeitura Municipal de Limoeiro, por meio das Secretarias de Administração e Tecnologia e de Infraestrutura e Serviços Públicos, intensificou os trabalhos de manutenção, limpeza e pintura nos cemitérios de São João Batista, Vila Urucuba e Vila Mendes durante o mês de outubro. Enquanto o primeiro cemitério citado se localiza na Zona Urbana, os dois últimos ficam na Zona Rural.

Além desses serviços, o Cemitério São João Batista foi contemplado com uma nova iluminação, na qual todas as lâmpadas utilizadas são de LED.

“Tomamos essas iniciativas para manter o clima sereno e sóbrio que o momento e o local exigem e, também, para tornar o ambiente mais agradável aos visitantes”, explicou o secretário de Administração e Tecnologia de Limoeiro, Saulo Melo.

Conforme o calendário de 2021, o feriado de Finados, dia 2 de novembro, será na próxima terça-feira. Nessa data, cristãos costumam se dirigir aos cemitérios para prestar homenagens a entes queridos, sejam eles familiares ou amigos, já falecidos.

A galeria de fotos com as ações realizadas pela Prefeitura de Limoeiro nos três cemitérios da Princesa do Capibaribe pode ser acessada nas páginas da gestão municipal no Instagram e no Facebook.

Foto: Wilker Mattos / Prefeitura de Limoeiro

Postar um comentário

0 Comentários