Header Ads Widget

PML entrega Kits do Dia das Crianças na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania!


A Prefeitura Municipal de Limoeiro realizou entrega de kits do dia das crianças na Secretaria de Desenvolvimento Social, proporcionando momentos de muita alegria para os pequenos que podemos celebrar seu dia no melhor estilo. A prefeitura emitiu por meio das redes sociais a seguinte nota: 

Desejamos uma excelente semana a todas e todos com esses lindos registros da entrega de Kits do Dia das Crianças na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania! 😍🥰

As crianças que chegam à sede da SDSC com suas mamães e seus papais estão recebendo pipocas, doces e brinquedos. Dessa forma, podemos proporcionar um dia mais feliz para nossos pequenos! ❤️

✅ Fotos devidamente autorizadas pelos pais das crianças

⚠️ De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS) e com a Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), o uso de máscaras em meio à pandemia da Covid-19 só é recomendado para crianças maiores de três anos. O uso é dispensado para crianças até três anos devido ao risco de sufocamento.

📸: Jair Ferreira/Divulgação

#PraTodoMundoVer: Nas fotos, crianças recebem e expõem kits de Dia das Crianças na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, em Limoeiro/PE.

#PrefeituraDeLimoeiro #TerraAmada

Postar um comentário

0 Comentários