Header Ads Widget

PML continua com seu programa de imunização na zona rural



A PML usou as redes sociais para informar a população Limoeirense que seu programa de imunização está a todo vapor na zona rural. No ensejo da publicação ela informou a todos que deu início a faixa etária de 13 anos ou mais. Confira abaixo o que disse a PML nas Redes Sociais.

Desejamos um excelente final de semana a todos/as com estes registros da vacinação contra a Covid-19 na UBS Virgílio Lapenda, na Vila Urucuba, Zona Rural de Limoeiro! 

Na Princesa do Capibaribe, o mais novo grupo de vacinados contra o coronavírus inclui jovens a partir dos 13 anos de idade. Neste momento, temos mais de 90% da população vacinada com ao menos uma dose e mais de 60% da população com a imunização completa! E continuamos avançando em nosso Plano de Vacinação! 

Esta logística de aplicações de vacinas que estamos implementando é possível graças ao SUS – Sistema Único de Saúde! Público e universal para o povo brasileiro, o SUS chega a todos os cantos do nosso município e do nosso país!

Vamos continuar nos protegendo e protegendo os nossos! Usem máscara, higienizem as mãos com álcool em gel ou água e sabão, evitem aglomerações e pratiquem o distanciamento! 😷

Foto: Thiago Cavalcante/Prefeitura de Limoeiro

Postar um comentário

0 Comentários