Header Ads Widget

Marquinhos Paz assume diretoria na CTB e consolida apoio a José Patriota



Suplente no município de Limoeiro, o ex-vereador Marquinhos Paz (PSB) assumiu uma cadeira na nova diretoria estadual da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB). A posse ocorreu na tarde deste sábado (23), na sede do Sindicato dos Professores de Pernambuco (Sinpro – PE), com o socialista sendo indicado para Direção Plena. O secretário estadual de Meio Ambiente, José Bertotti, e o presidente da Associação Municipalista de Pernambuco, José Patriota (PSB), e do presidente estadual do PCdoB, Marcelino Granja. 

De acordo com a organização do evento, dezenas de representações sindicais de Pernambuco também acompanharam o evento. “Hoje participei da posse da nova diretoria da CTB Pernambuco, a qual faço parte como Diretor Estadual. Junto com o companheiro José Patriota e Jackson Bezerra vamos unidos pelo bem do nosso povo”, postou o ex-vereador nas redes sociais. Pela primeira vez, Marquinhos assume um cargo na instituição. 

O encontrou também consolidou o apoio de Marquinhos Paz à pré-candidatura de José Patriota a deputado estadual. O ex-prefeito de Afogados da Ingazeira confirmou nos bastidores que disputará uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco em 2022. Ele vem montando grupos no Interior e, em Limoeiro, deu a largada. Marquinhos Paz foi vereador pela primeira na legislatura de 2017 a 2020. Na última eleição, ele tentou a reeleição integrando o grupo da situação, mas ficou na suplência do PSB com 737 votos.

Postar um comentário

0 Comentários