Header Ads Widget

Limoeiro alcança 90% de sua população vacinada com a 1a dose e 60% com a 2a


Foi para o meu das redes sociais que a prefeitura de Limoeiro deu a boas notícias informando que 90% da população já estava vacinada com a primeira dose e 60% imunizada com a segunda dose. O Marco foi comemorado por todos da gestão e pela população em geral. Abaixo você confere o que foi postado pela Prefeitura em uma rede social.

Querem uma notícia boa?! Pois a gente tem uma notícia MARAVILHOSA para compartilhar com vocês! 

De acordo com dados das Secretarias Estadual e Municipal de Saúde, o município de Limoeiro atingiu ótimos níveis percentuais na campanha de imunização contra a Covid-19! Temos mais de 90% da população vacinada com a 1ª dose e mais de 60% com a imunização completa! 

Queremos agradecer aos nossos guerreiros da linha de frente, que trabalham incansavelmente no combate ao coronavírus! Também queremos externar nossa gratidão à população da Princesa do Capibaribe, que, como os números comprovam, vem dando show de conscientização sobre a necessidade de nos vacinarmos para vencermos a pandemia! 

Quando for a sua vez de garantir a 1ª ou 2ª dose, não perca tempo: dirija-se à sede da Secretaria de Saúde, na Avenida Severino Pinheiro, ou à Unidade Básica de Saúde mais próxima da sua casa! Se você for menor de 18 anos, vá acompanhado do pai, da mãe ou de um responsável, beleza?! 

Lembrem-se: vacina boa é vacina no braço! E continuem seguindo as medidas sanitárias: usem máscara e álcool em gel, obedeçam ao distanciamento e evitem aglomerações! 

#PraTodoMundoVer: Cards em fundo vermelho e com letras brancas. Os materiais mostram dados da vacinação contra a Covid-19 em Limoeiro/PE. Texto do 1° card: "Mais de 90% da população com a dose 1 vacinada". Texto do 2° card: "Mais de 60% da população com a dose 2 vacinada". Abaixo dos textos está o logotipo da Prefeitura Municipal de Limoeiro. Ao redor dos textos estão desenhos de seringas e de vacinas.

#PrefeituraDeLimoeiro #TerraAmada #VacinaSim #VivaOSUS

Postar um comentário

0 Comentários