Header Ads Widget

Imunização de adolescentes com 13 anos ou mais é sucesso em Limoeiro



A noite de hoje foi muito emocionante e muito especial para os jovens a partir de 13 anos que moram na nossa Terra Amada! A garotada compareceu em peso ao Posto Central de Vacinação, ao lado da Secretaria Municipal de Saúde, para receber a 1ª dose do imunizante contra a Covid-19!  Não pôde se vacinar hoje? Não se aperreie! Procure a Unidade Básica de Saúde da sua comunidade ou a Secretaria de Saúde, e você será orientado da melhor forma! 

Vale lembrar: para se vacinar, é necessário fazer o pré-cadastro no site da Prefeitura (http://limoeiro.pe.gov.br), ter o CPF em mãos e estar acompanhado do pai, da mãe ou de um responsável legal.

Depois de tomar a vacina, é importante continuar obedecendo às normas sanitárias: usem máscara, higienizem as mãos com água e sabão ou álcool em gel, pratiquem o distanciamento e evitem aglomerações. Dessa forma, superaremos os desafios diariamente e venceremos a pandemia! A alegria dos vacinados e das suas famílias, os registros das aplicações das vacinas e o trabalho incansável dos profissionais da Saúde nos fortalecem e nos deixam imensamente felizes! 😍❤️

Foto: Luís Francisco Prates e Vinícius Emanuel / Prefeitura de Limoeiro

#PraTodoMundoVer: A foto apresenta aplicações de vacinas contra a Covid-19 para jovens a partir de 13 anos de idade no Posto Central de Vacinação, na Secretaria de Saúde de Limoeiro/PE.

#PrefeituraDeLimoeiro #TerraAmada #VacinaSim #VivaOSUS

Postar um comentário

0 Comentários