Header Ads Widget

Acqio lança conta digital com foco em proporcionar maior agilidade, praticidade e custo-benefício ao cliente



Como parte de sua estratégia para ampliar as ofertas de serviços e produtos que visam auxiliar seus clientes no dia a dia profissional, a Acqio, fintech brasileira que atua como adquirente e desenvolve soluções de pagamento para pequenos e médios empreendedores, anuncia o lançamento da Conta Digital Acqio.

A conta digital é disponibilizada para qualquer pessoa, seja ela jurídica ou física, que esteja buscando um serviço com todos os recursos de transações oferecidos pelos bancos tradicionais - como PIX, cartão pré-pago, TED/DOC, recarga de celular, recarga de bilhete único e outros. Além disso, não é necessário ser um cliente da Acqio para fazer o download do aplicativo pela Play Store ou Apple Store e realizar a abertura da conta.

“Nosso propósito é levar facilidade, agilidade e, principalmente, simplicidade para o cliente abrir uma conta com os mesmos recursos de um banco tradicional, mas com um custo benefício melhor. E, para aqueles que já possuem conta, a vantagem é não precisar mais se deslocar até uma agência e se deparar com alguns processos burocráticos dos bancos físicos. Por isso, toda a gestão da conta digital pode ser realizada no próprio aplicativo, o que possibilita maior agilidade, praticidade e custo benefício ao cliente”, afirma Felipe Valença, CEO da Acqio. 

Neste lançamento, a conta digital Acqio já oferece um cartão de crédito Visa, recarga de celular e bilhete único, PIX para PJ e PF e outros serviços básicos de uma conta digital. Em breve, a empresa pretende conceder benefícios exclusivos para os clientes que possuem máquina e conta digital, como liberar o recebimento via PIX nas máquinas dos clientes que utilizam conta Acqio, bem como criar um ecossistema todo integrado, oferecendo produtos e serviços exclusivos para esse grupo.

Campanha promocional conta digital Acqio

Além do lançamento, a partir de hoje a Acqio inicia uma campanha promocional, com duração prevista até 3 de dezembro de 2021, para estimular novos usuários a abrirem a conta digital Acqio. A promoção funcionará da seguinte forma: todos que abrirem a conta e efetivarem o cadastro, receberão um código da sorte para concorrer ao sorteio de até R$ 30 mil - disponibilizados em cartão de crédito - para compras online ou físicas, sem possibilidade de saque. Os sorteios acontecerão pela Loteria Federal. 

Após a abertura da conta digital Acqio, o cliente poderá indicar um número ilimitado de amigos. Dessa forma, se os indicados também efetuarem  o cadastro da conta, novos códigos da sorte serão enviados ao e-mail do usuário que convidou.

Para saber mais sobre a campanha, acesse: https://acqio.com.br/abra-sua-conta-digital  

Sobre a Acqio

Fundada em 2014, a Acqio é uma fintech brasileira que atua como adquirente e desenvolve soluções de pagamento para o varejo. Com sede em São Paulo, está presente em mais de 2.500 municípios, tendo sido a primeira empresa de meios de pagamento a criar o canal franquias para a distribuição de produtos com foco no desenvolvimento do empreendedorismo, investindo na capacitação e geração de renda de seus mais de 1.100  franqueados. Ocupa atualmente a 6ª posição no ranking de rede de franquias brasileiras, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), e recebeu por dois anos consecutivos o Selo de Excelência em Franchising da ABF. Como adquirente, a companhia se destaca pelo atendimento pessoal e consultivo para o pequeno e médio empreendedor e possui o selo RA1000, do ReclameAQUI, um dos mais importantes títulos de relacionamento com o cliente do Brasil. 

Postar um comentário

0 Comentários