Header Ads Widget

Interior do estado será palco de lançamento de empresa de eventos prime




A cidade de Timbaúba, na Mata Norte, foi a escolhida pela Tio Peres Eventos, para inaugurar um novo conceito de festa prime, para a capital e o interior. A marca, lançada em 2021, pelo trio Hugo Peres, Higor Romário e Neto Vasconcelos, têm como principal objetivo promover grandes eventos, com organização, infraestrutura e serviços diferenciados, oferecendo conforto e grandes atrações nacionais.

Neste projeto, intitulado Welcome To Tio Peres, a ser realizado em 28 de novembro, com Nattan, Avine Vinny e Felipe Amorim, a empresa vai proporcionar uma experiência única e jamais vista em toda a região. Para segurança de todos, o evento adotará os mais rígidos protocolos de saúde definidos pelos órgãos competentes.

Com o time formado por grandes nomes de produtores de eventos do Estado, o Tio Peres conta com Lucas Duarte, que faz parte de camarotes como Carvalheira e Olinda, como produtor geral, Rodrigo Babis, também na produção, Alexandre Catão, na cenografia e João Barata como diretor de marketing, conhecido pela produção dos maiores camarotes do galo, como o Spettus.

 

Postar um comentário

0 Comentários