Header Ads Widget

GAtec amplia operações no Brasil com novas filiais



Empresa de consultoria, treinamento, desenvolvimento e integração de sistemas de gestão inaugura filial em Mato Grosso objetivando estar mais próximo dos clientes

O Brasil possui um território de dimensões continentais e essa fama não é à toa. Somos o quinto maior país do mundo em extensão territorial com cerca de 8,5 milhões de km², ficando atrás apenas dos Estados Unidos, China, Canadá e Rússia. Mesmo com o avanço da internet, em algumas regiões o acesso ainda é lento e demorado aos brasileiros principalmente em caso de suporte técnico remoto, sendo muitas vezes necessário o deslocamento do especialista até o local. Para maior agilidade no atendimento aos seus clientes nestas situações, a GAtec Gestão Agroindustrial S/A - empresa de consultoria, treinamento, desenvolvimento e integração de sistemas para o para os agronegócios, está expandindo sua presença nacional.

O primeiro passo já foi dado, a Gatec acaba de inaugurar uma filial em Mato Grosso, estado escolhido estrategicamente por sua localização privilegiada. Segundo Marcelo Costa Campos, gerente da nova unidade, a estrutura permitirá a presença in loco de profissionais para que possam prestar um suporte específico e principalmente implantar novidades com um melhor custo-benefício aos clientes. “Entendendo e conhecendo a estrutura de cada cliente, é muito importante para que a operação e negócio não sofram impactos, trazendo resultados mais rápidos a eles”, destaca.

Ainda segundo Campos, como o Brasil é um país repleto de oportunidades, é preciso estar presente e próximo aos clientes e a expansão por meio das filiais é a forma mais eficiente. “Estamos estruturando esse canal de atendimento e relacionamento para disponibilizar as melhores soluções tecnológicas, entendendo de perto cada mercado”, afirma.

A fixação da filial no Mato Grosso, visa ser um local ideal para receber os clientes, potencializando a atuação junto aos parceiros de tecnologia e principalmente possuir profissionais para contato mais efetivo tanto em suporte como em novas implantações. “A expectativa é que possamos gerar mais negócios nessas regiões que precisam de um apoio tecnológico e presença das empresas como a nossa”, acrescenta Campos.

Próximos passos

Visando fortalecer suas operações no Brasil com novas filiais, a GAtec mantém em seu radar a expansão para outras regiões. De acordo com Paulo Juliano Comora, também gerente unidade de Mato Grosso, a ideia é abranger o atendimento nos estados de Roraima, Acre, Mato Grosso do Sul e Goiás, fechando a abrangência dessas regiões. “A GAtec está atenta a todo o mercado do agronegócio brasileiro e mundial, analisando constantemente diversas possibilidades de expansão de suas operações. A busca pelo melhor atendimento aos nossos clientes, otimização dos produtos e soluções é constante para empresa, dedicada 100% ao agronegócio”, finaliza Comora.

Sobre - A GAtec S/A Gestão Agroindustrial está sediada em Piracicaba, no interior paulista, oferecendo aos clientes consultoria, treinamento, desenvolvimento e integração de sistemas de gestão para o agronegócio. Composta por profissionais com mais de 40 anos de experiência em planejamento e controle agroindustrial, a empresa está presente em mais de 14 países com mais de 260 clientes. Sua atuação contempla diversas culturas do agronegócio, entre elas, cana-de açúcar, grãos, algodão, café, citros, pecuária, entre outros. Mais informações www.gatec.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários