Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Estudantes terão a oportunidade de vivenciar a rotina do CEO da Siemens




Estudantes de todo o país terão a oportunidade de vivenciar a rotina de trabalho e acompanhar as características de Pablo Fava como CEO da Siemens. O executivo será um dos participantes da 7ª edição do programa CEOx1Dia que é realizado pela Odgers Berndtson, uma das líderes globais em consultoria estratégica com foco em Capital Humano. Os interessados poderão se inscrever até a próxima quarta-feira, dia 08, e os selecionados vão conhecer o estilo de liderança, carreira e responsabilidades do CEO da Siemens. 

A iniciativa tem foco em estudantes de graduação do penúltimo e último anos, e contempla instituições de ensino superior de qualquer área no Brasil. O programa é realizado há mais de 10 anos em países como Espanha, Canadá, Portugal, Finlândia, Alemanha, África do Sul e Inglaterra. A participação de Pablo Fava no programa integra a estratégia da Siemens em apoiar o desenvolvimento profissional de jovens visando o direcionamento de suas carreiras e possíveis papéis de liderança no futuro. 

No processo de recrutamento, além dos selecionados para passar um dia com o CEO de uma grande empresa, os estudantes semifinalistas terão acesso a um relatório de Assessment provido pela PDA International, que irá fornecer feedback sobre os aspectos de suas habilidades de liderança, como a construção de relacionamento, definição de metas e pensamento estratégico, o que irá ajudá-los na escolha de uma carreira. Já os candidatos finalistas terão oportunidade de ser entrevistados pessoalmente pelos sócios da Odgers Berndtson Brasil, aproveitando para fazer conexões com uma das empresas líderes no campo de busca de executivos. 

Os interessados poderão se inscrever pelo link: https://ceox1dia.com.br/inscricao/

Postar um comentário

0 Comentários