Header Ads Widget

Brasil Game Show anuncia SAGA como nova parceira de atrações digitais



A Brasil Game Show acaba de anunciar a SAGA como parceira oficial das ações digitais da BGS. Este ano, a maior escola de games e artes digitais do Brasil vai patrocinar os campeonatos masculino e feminino de CS:GO da Monster Energy BGS Esports, apoiar as lives da influenciadora CarolzinhaSG na BGS Digital em outubro, e participar ativamente do novo quadro SAGA BGS FANART, uma atração virtual dedicada a ilustradores. Além disso, serão oferecidas oficinas gratuitas, em que os participantes concorrerão a um PlayStation 5. Mais detalhes estão disponíveis no link .

Segundo Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, a SAGA faz parte da história da BGS desde 2016 e agora, com essa parceria, irá oferecer uma atração ainda mais especial para gamers e entusiastas que gostam da parte artística e criativa do universo dos jogos eletrônicos. "O apoio e presença da SAGA engrandecem muito a agenda digital da BGS e o público pode esperar conteúdos de muita qualidade", garante Marcelo.

"A SAGA completa vinte anos em outubro e é muito bom comemorar essa data e mais de 200 mil alunos formados neste grande encontro da comunidade gamer", disse Alessandro Bomfim, fundador e CEO da SAGA. "Na SAGA, os sonhos de muitos jovens que querem trabalhar com games viram realidade, e vamos levar toda nossa expertise e paixão pelos games para mais uma BGS que, temos certeza, será um sucesso".

Sobre a BGS: A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições.

Postar um comentário

0 Comentários