Header Ads Widget

Webinar aborda uso das câmeras à prova de explosão



Projetos de segurança em infraestruturas críticas necessitam de ferramentas especiais. Indústrias químicas, plataformas de petróleo e fábricas podem contar com câmeras IP Axis à prova de explosão para monitorar operações e processos críticos. Para explorar as possibilidades e benefícios da tecnologia, a Axis Communications realizará um evento online sobre como agregar valor através das Câmeras à Prova de Explosão, no dia 31 de agosto às 10h.

Indicado para integradores e clientes finais, o Axis Webinar vai aprofundar sobre o uso dos equipamentos certificados para ambientes potencialmente combustíveis de acordo com todos os padrões internacionais. Além do respaldo à operação, mesmo sob condições desafiadoras, as câmeras mantêm a mesma qualidade de imagem, economia de banda e recursos analíticos inteligentes para Segurança de Perímetro, Eficiência Operacional e Inteligência Artificial para Prevenção.

Para acompanhar o evento ministrado por especialistas em segurança, basta se registrar gratuitamente no link: https://bit.ly/3yH36y6

Axis Webinar

Quando: 31 de agosto (terça-feira)
Programação: Câmeras à Prova de Explosão - Segurança em Primeiro Lugar
Horário: 10h00
Para participar inscreva-se gratuitamente no site: https://bit.ly/3yH36y6

Siga-nos no LinkedIn, Facebook, Twitter e Instagram

Sobre a Axis Communications

A Axis oferece soluções de segurança inteligentes para um mundo mais seguro e eficiente. Líder de mercado no segmento de vídeo em rede, a Axis está sempre na vanguarda do setor, graças ao lançamento contínuo de produtos de rede inovadores baseados em uma plataforma aberta e ao serviço de primeira classe que oferece aos clientes por meio de sua rede parceiros internacionais. A Axis está comprometida com relacionamentos de longo prazo com seus parceiros e disponibiliza os produtos de rede mais avançados e todo o conhecimento de que precisam para comercializá-los em mercados consolidados e em novos países.

Fundada na Suécia em 1984, a Axis tem mais de 3.646 funcionários próprios em mais de 50 países ao redor do mundo e é apoiada por uma rede internacional de mais de 90.000 parceiros.

Postar um comentário

0 Comentários