Header Ads Widget

Seal Telecom amplia seu portfólio de soluções proprietárias com Escritório Criativo



Visando ampliar sua capacidade de inovar e entregar soluções customizadas para cada cliente, a Seal Telecom, multinacional integradora de soluções e uma empresa do grupo Convergint, criou há quatro anos o Escritório Criativo que, hoje, representa 10% do faturamento da empresa e está focado em inovação e no desenvolvimento de soluções customizadas para necessidades específicas de projetos sob medida para cada cliente.

Já foram atendidos mais de 100 clientes dos mais variados segmentos e 25 dos aplicativos criados passaram a fazer parte do portfólio permanente da Seal Telecom. Entre eles, estão o Horus DS, um sistema de Digital Signage e TV Corporativa, o Seal Conecta, que ajuda os principais tribunais do Brasil a serem mais produtivos, gravando, transcrevendo e organizando de maneira eficaz e inteligente sessões de julgamento em áudio e vídeo, o Horus Dressing, uma aplicação de realidade aumentada para a simulação de provador de vestuário, e também o Horus Wall, solução desenvolvida especialmente para centros de operação, controle e comando de qualquer natureza, para salas de crise, salas de reunião e ambientes corporativos de um modo geral, com módulos de sistemas de visualização para correlação e compartilhamento de informações para tomadas de decisões críticas e resposta a eventos. 

A equipe do Escritório Criativo é formada por engenheiros de software e hardware, designers, e SREs, sob o comando de Alexandre Novakoski. Além disso, em 2021 foi iniciada a expansão dos negócios do Escritório Criativo pelo mundo, e agora a área conta com o Rafael Gomes, Gerente Global de Desenvolvimento de Mercado e Paulo Ximenes como Gerente de Global Produtos.   

“A inovação sempre fez parte da cultura e da estratégia da Seal Telecom, assim surgiu o Escritório Criativo, uma unidade focada em criar soluções inovadoras que ajudem nossos clientes internos e externos. Nossa equipe lidera, imagina, projeta e desenvolve soluções, novos produtos e serviços, faz integrações, customizações e ajuda a melhorar a produtividade, os negócios e a experiência que agregam valor nas entregas de nossos clientes para seus clientes”, destaca Alexandre Novakoski, VP de P&D e Inovação da Seal Telecom.

Sobre a Seal Telecom

A Seal Telecom, uma empresa do Grupo Convergint, é uma multinacional integradora de soluções. Com forte presença na América Latina, oferece soluções inovadoras de Áudio e Vídeo, Comunicação Unificada, Smart Buildings, Broadcast, Incêndio e Segurança, customizadas para as necessidades de cada cliente. A Seal Telecom é certificada pelas ISO 9001:2015 e 27001:2013 e mantém escritórios no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, México, Paraguai, Peru, EUA, Europa, Ásia e Austrália com mais de 150 escritórios em todo o mundo, visite: www.sealtelecom.com


Sobre a Convergint

A Convergint é uma integradora de sistemas, líder mundial do setor, de US $ 1,4 bilhão, que projeta, instala e presta serviços em segurança eletrônica, cibersegurança, alarme de incêndio e sistemas de segurança vital. Listada como integradora de sistemas no 1 no Relatório sobre as Principais Integradoras de Sistemas, da SDM Magazine, nos últimos três anos, a Convergint tem mais de 5 mil colaboradores e mais de 150 unidades espalhadas pelo mundo, incluindo forte presença na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico. Para saber mais sobre a Convergint, visite www.convergint.com.

Postar um comentário

0 Comentários