Header Ads Widget

LBC faz super trilha do niver de Poline


Bom dia, boa tarde ou boa noite, hoje é domingo, 22 de agosto e está começando mais uma edição do Diário de Bordo do LBC que vai levar para você através de texto as aventuras dos meninos e meninas do LBC que pedalam juntos desde 2008.  Nossa aventura começa com o WhatsApp, mas precisamente no grupo do LBC, onde a turma confirmou presença no pedal dominical. Após tudo confirmado foi chagado a hora de programar o alarme do Goggle Assistente para tocar logo cedinho. O ainda não cantou, mas a turma já estava de pé se preparando para mais uma aventura épica. Após alguns bons dias no grupo, a turma seguiu para o coração postal de Limoeiro, a Praça da Bandeira, onde  de lá seguiram para mais uma pedal bacana. A priori o caminho foi de asfalto e isso garantiu uma velocidade maior no inicio da trilha, mas logo esse trecho de asfalto deu lugar ao estradão e suas "armadilhas" percurso a dentro. 

O clima ameno fez com que o sol não brilhasse muito e o clima frio reinasse.  Uma subidinha ali, uma descidinha aqui, assim foi pedal em seus primeiros 10km. O abre fecha de cancelas também foi visto na trilha que teve até boiada passando próximo aos ciclistas que aguardaram um pouco até que os bois maiores se afastassem. Como nem tudo são flores, foi chagada a hora de subir uma senhora ladeira, onde muitos a contornaram subindo na raça, enquanto outros optaram por empurrar por não ter tanta pratica em subir ladeiras tão altas. A chegada até o topo foi árdua, mas os fins justificaram os meios e o visual lá de cima foi deslumbrante.  Ao cravar os pés no topo da montanha eles chegaram a Esperança o local marcado para o pedal e assim escrever o nome do clube na história desta localidade que sempre recebe ciclistas.

Descansar um pouco e repor as energias, foi que eles fizeram na em cima com aquela vista linda, pois ainda tinha muito chão pela frente e uma ladeira bem bacana porem perigosa para descer. A descida foi cheia de adrenalina e contagiou a todos que apreciaram o visual e o ar puro do campo. Ao final da ladeira eles chegaram ao engenho Parari, local que fica nas proximidade da serra de mesmo nome. Foi neste local que Augusto caiu pela terceira vez e pode pedir musica no Fantástico. As quedas dele se dão pelo fato de o mesmo esquecer de destravara as sapatilhas. Do engenho Parari eles partiram rumo a Vila Mendes (nossa quase cidade) e lá foram repor as energias com água de coco, bolo de rolo, cocada de amendoim e Coca-Cola. Após vários quilômetros de estradão a PE-90 foi o "solo" que eles pedalaram rumo ao centro da Princesa do Capibaribe. Sem aquele sol escaldante a turma pôde pedalar mais tranquilo com ritmo maior. 

Alguns um pouco mais energéticos, outros um pouco mais cansados, assim foi definido o grupo que pedalou hoje (8 ciclistas, sendo 3 mulheres e 5 homens). O pedal ao findar de tudo foi aprovado por todos em todo seu contexto. Ele agradou por ter belas paisagens, ritmo bom e clima ameno. Assim ficou registrado mais uma aventura dos meninos e meninas do LBC. Tenham todos uma excelente semana e até nosso próximo pedal que deverá ser cheio de aventuras e boas conversas. Se Deus nos permitir em breve nos veremos em mais uma edição do Diário de Bordo do Limoeiro Bike Clube. Na playlist de hoje tivemos vários artistas internacionais e muita musica eletrônica tocando no Rolton de Márcio que a cada pedal anima a turma. Obrigado a você que veio até aqui lê nosso Diário de Bordo.

Postar um comentário

0 Comentários