Header Ads Widget

Juliana Chaves (PSB) anuncia apoio a Ricardo Teobaldo (Podemos)



Quem curte politica sempre fica de olhos nas informações e reviravoltas que ela dá e desta feita ela deu uma baita de uma reviravolta envolvendo um triangulo não amoroso entre Ricardo Teobaldo (Podemos), Danilson Gonzaga (PSD) e Juliana Chaves (PSB). Estes três foram um dos assuntos mais comentados no ultimo final de semana, quando Juliana Chaves (PSB) realizou um evento em Feira Nova para anunciar seu apoio a Ricardo Teobaldo (Podemos) que por vez rompeu com Danilson Gonzaga (PSD).

No evento Teobaldo falou sobre suas emendas destinadas a Terra da Farinha e não se envolveu em polêmicas evitando criticas a atual gestão de 
Danilson, palanque ao qual ajudou Teobaldo a se reeleger Deputado Federal. Além de anunciar apoio a Teobaldo, Juliana também anunciou apoio a Sileno Guedes (PSB) que é pré-candidato a Deputado Estadual. Com o rompimento de Ricardo e Denilson, a pergunta chave que não quis calar foi essa: Por que vocês romperão? A resposta de Teobaldo foi clara e objetiva; "Quem tem que responder é ele!"

Postar um comentário

0 Comentários