Header Ads Widget

Erica Volini se torna a primeira líder da área de trabalho híbrido da ServiceNow




A evolução do trabalho híbrido requer que empresas criem estratégias que transformem seus negócios ao mesmo tempo em que alavancam expertise, escala e dados mercadológicos relevantes para impulsionar produtividade de qualquer lugar, além de proporcionar experiências de equipe incríveis. Ao longo do tempo, a ServiceNow tem observado que clientes desejam continuidade em relações de parceria que deem suporte na aceleração das jornadas de transformação digital. 

Pensando nisso, a companhia anunciou a chegada de Erica Volini para assumir a recém-criada posição de vice-presidente sênior de operações de lançamentos para o ecossistema global de alianças & canais (ACE, na sigla em inglês). O desafio da executiva consistirá em ajudar a companhia e seus parceiros a gerar soluções aperfeiçoadas de fluxo de trabalho e setoriais e a desenvolver uma comunidade ainda mais abrangente de líderes de transformação digital. 

Visão para parceiros e o novo mundo do trabalho 

Volini vem da Deloitte Consulting, parceira global de elite da ServiceNow, e passou sua carreira trabalhando na construção de relacionamentos de confiança com algumas das maiores organizações do mundo. O profundo conhecimento de como combinar o poder humano com o da tecnologia da executiva é ponto crucial que deverá ajudar clientes a promoverem uma transformação que melhore a experiência de pessoal e a do cliente, aumente a produtividade e impacte positivamente os resultados financeiros das empresas. 

“O propósito da ServiceNow de 'fazer o trabalho funcionar melhor para as pessoas' ecoa profundamente em mim, pois, ao longo de toda a minha carreira, tenho focado a evolução da dinâmica do trabalho e como isso pode se traduzir em valor e impacto significativos para as empresas", explica Volini. “Estou animada para entrar na ServiceNow a fim de seguirmos rumo ao faturamento de US$ 15 bilhões e ajudar nossos parceiros e clientes em seus esforços de transformação digital. Sou apaixonada por ajudar organizações a transformar e redefinir como o trabalho em si é realizado. Mal posso esperar para começar minha jornada com a ServiceNow e nosso maravilhoso ecossistema de parcerias”, finaliza. 

Erica Volini se juntará à divisão global de ecossistemas de alianças e canais no final deste mês. 

Saiba mais sobre o programa de parceiros da ServiceNow. 

Postar um comentário

0 Comentários