Header Ads Widget

Delly’s Food Service recebe prêmio na 40ª edição da Convenção Anual do Canal Direto



A Delly’s, líder no mercado de distribuição de alimentos para o food service independente e pequeno varejo do Brasil, participou da 40ª edição da Convenção Anual do Canal Direto, realizada – seguindo todos os protocolos de saúde - na cidade de Atibaia, São Paulo, no Bourbon Convention Resort Atibaia, entre os dias 9 e 11 de agosto. A empresa levou na solenidade o Prêmio Maior Atacadista Distribuidor 2021, ocupando o 1º lugar no Estado de Santa Catarina, região Sul do país. A pesquisa, organizada pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD), em parceria com a consultoria Nielsen, classificou as organizações com maior faturamento, dentro de uma amostra de 660 empresas que juntas representam 49,2% da receita do setor. Na ocasião, executivos do segmento estiveram em painéis e palestras que abordaram temas com foco em transformação, envolvendo estratégias, planejamento e inovação.


“É com orgulho que conquistamos bons resultados ao longo do último ano. Valorizamos os esforços de nossos clientes, fornecedores e funcionários de todo o Brasil, que seguiram firmes ao atuar com eficiência em suas atividades. Esse prêmio é resultado de um grande trabalho em conjunto e continuamos investindo em estratégias de crescimento para nos destacarmos nessa retomada da economia”, comenta Rodrigo Vasconcelos, CPO da Delly’s.

Em maio, a empresa se destacou, pela primeira vez, ao ocupar a 8ª posição no Ranking ABAD/Nielsen 2021, que classificou o Top 10 Brasil de organizações do setor atacadista e de distribuição com melhor desempenho em 2020. No período, a Delly’s teve um faturamento de R$ 2,5 bilhões, com um crescimento de mais de 13% em relação a 2019. A empresa atende a mais de 250 mil pedidos por mês com entregas em até 24 horas para mais de 98% dos clientes. Além disso, por acreditar na resiliência do setor em que atua, a Delly’s decidiu continuar investindo no seu crescimento, acelerando processos de aquisição e expandindo sua força no mercado, contratando mais de 500 representantes comerciais, totalizando 1.500 profissionais, o que corresponde a uma expansão de mais de 30%.

Sobre a Delly’s

Fundada em 2015, com o objetivo de servir e consolidar o mercado brasileiro de distribuição de alimentos para o food service independente e o pequeno varejo, a Delly’s nasceu por meio da aquisição de uma distribuidora local de food service, em Minas Gerais. Atualmente, a empresa atende desde restaurantes, hotéis e bares até o varejo de vizinhança. Ela atua com 27 centros de distribuição espalhados pelo Brasil, uma frota com tecnologia de roteirização e um portfólio completo com mais de 20 mil itens.

Postar um comentário

0 Comentários