Header Ads Widget

DB1 Global Software participa do 2021 XChange+ no Texas



A cidade de Santo Antônio, no Texas/EUA, foi palco do XChange+ August 2021, considerado a maior reunião independente dos principais fornecedores e provedores de soluções de tecnologia do Canal de TI dos Estados Unidos. E a maringaense DB1 Global Software,  especializada no desenvolvimento de software e tecnologias sob demanda e parte do Grupo DB1, participou pela primeira vez do evento e aproveitou a ocasião para fazer o networking com 26 empresas norte-americanas.

O evento contou com diversos boardrooms e a DB1 Global Software se apresentou em dois, compostos por 13 empresas cada. Todas as empesas são americanas, atuam na área de tecnologia e foram apresentadas à estrutura, ao trabalho e às tecnologias da DB1 Global Software. A área comercial internacional da empresa fez uma apresentação online para as pessoas que participavam presencialmente do evento no Texas.

Wagner Lopes, International Business Development da DB1 Global Software, ressaltou a importância de participar do evento. “Por ser um evento americano, do mercado americano, para empresas americanas, ganhar esse espaço é muito bacana e de uma importância tremenda para conseguirmos ganhar confiabilidade, marcarmos a nossa presença e fortalecer a nossa marca nos Estados Unidos”.

“O viés da nossa participação no evento foi o de apresentar a DB1 para possíveis clientes e criar um networking anda mais forte entre nós e as empresas de lá. Logo após o evento, uma empresa já entrou em contato com a gente e iniciou a conversa sobre uma possível parceria. Também aproveitamos os contatos para iniciar, de forma proativa, conversas com as outras empresas participantes”.

O evento conta com uma equipe de ponta responsável por apresentar uma forma comprovada para mudar a velocidade das comunicações na nuvem e oferecer soluções complexas em tempo real apenas por meio dos parceiros de canal autorizados que atendem aos segmentos de mercado de pequenas e médias empresas.

Com uma abordagem transparente, o evento busca apresentar aos parceiros do canal um aliado, ao invés de um concorrente. Também são apresentadas ferramentas de comunicação de negócios do mundo real desenvolvidas nativamente e que conectam as empresas a clientes, fornecedores e membros da equipe em todas as plataformas de comunicação.

Sobre a DB1 Global Software:

Parte do Grupo DB1, a DB1 Global Software é uma empresa especializada no desenvolvimento de software e tecnologias sob demanda, com postura consultiva baseada em metodologias ágeis. Seu alto nível de assertividade e baixo índice de retrabalho assegura entregas dentro do prazo combinado e com qualidade acima da média de mercado. Alguns dos principais clientes são AL5 Bank, Avenue, Banco Fator, Brainstorm Academy, Brainworks, Brookfield, Caiado, Creditas, Ebanx, Filoó, Kyani, Linx, MadeiraMadeira, Neon, Omni, Pagbem, Plaenge, Senac -MS, Treetech e Zoop, entre outros.

Mais informações: www.db1.com.br

Sobre o Grupo DB1:

O Grupo DB1 é formado por empresas de tecnologia brasileiras, com sede em Maringá - PR - Brasil e bases operacionais no Brasil (3), Argentina (1) e Estados Unidos (1). Tem 20 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação e oferece software e serviços de desenvolvimento para empresas (B2B). Sempre com posicionamento de produtos e serviços “premium” e de alta qualidade as empresas do grupo são líderes de mercado como ANYMARKET, Consignet, DB1 Global Software, Koncili, EIVE, Predize e o robô Tinbot. O grupo tem conquistado inúmeros prêmios de gestão e inovação e figura há 10 anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pela GPTW (Great Place to Work). Com o lema “Sua luz move o universo DB1”, e como parte da cultura do grupo, todos na organização trabalham com o propósito de transformar o futuro e impactar a vida das pessoas e organizações por meio das soluções criadas pelo grupo. 

Mais informações: https://www.db1group.com/

Postar um comentário

0 Comentários