Header Ads Widget

TIM busca parceiros para atuar no segmento de pequenas e médias empresas em Pernambuco



A TIM está em busca de parceiros comerciais para atuar no segmento de pequenas e médias empresas (PMEs) no estado de Pernambuco. A oportunidade é voltada para empresários com ou sem experiência na área de vendas em telecomunicações e que tenham capital de giro e plano de negócios para os primeiros 12 meses de operação.  É recomendável expertise em gestão financeira, comercial, administrativa e de pessoal e foco no cliente.

Os chamados TBPs (TIM Business Partner) atuam comercializando produtos e ofertas da operadora para pequenos empresários, como planos de telefonia, smartphones e serviços dos parceiros da TIM, como o C6 Bank. A operadora já havia inserido o banco digital em seu portfólio para pessoa física e, desde o fim de 2020, ampliou o acesso aos serviços financeiros também para pessoa jurídica. Entre os benefícios disponíveis estão a abertura de conta PJ sem tarifas, pacotes para transações bancárias com baixo custo e máquinas C6 Pay com condições especiais.

Dentre os benefícios oferecidos para os parceiros pela TIM estão remuneração atrativa, acompanhamento e auxílio na gestão/desenvolvimento do negócio, ofertas competitivas para o mercado PME, treinamento dos vendedores do parceiro, programa de incentivo às vendas para o parceiro e sua equipe, programa de relacionamento e ferramentas de apoio às vendas para os vendedores.

Interessados devem entrar em contato através do e-mail: hsoares@timbrasil.com.br

Postar um comentário

0 Comentários