Header Ads Widget

Secretário Estadual de Saúde e Prefeito de Garanhuns inauguram Centro Especializado em Oftalmologia



A cidade de Garanhuns ganhará nesta sexta-feira (23/07), uma nova unidade da rede OFTALMO PE, unidade de saúde especializada em consultas, exames e cirurgias oftalmológicas. O evento de inauguração acontece às 11:00h, e contará com as presenças do Secretário Estadual de Saúde, Dr. André Longo, do prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, prefeitos e prefeitas convidadas de diversos municípios da região e equipes das secretarias municipais de saúde.

Concebida para atender a demanda em oftalmologia da segunda e terceira macrorregiões de saúde, que têm sede em Garanhuns, Caruaru e Arcoverde, a nova unidade OFTALMO PE, contará com consultórios equipados, exames com alta tecnologia, centro cirúrgico moderno, e um serviço de emergência oftalmológica 24 horas.

Segundo Sivaldo Albino, a OFTALMO PE fará parte da rede conveniada com a Prefeitura de Garanhuns e Governo do Estado, através do SUS, e terá capacidade para realizar 9.000 exames, 2.000 cirurgias e até 4.000 consultas mensais. “O investimento realizado nesta unidade de saúde oftalmológica é na ordem de R$ 5 milhões e contempla nossa população mais necessitada deste olhar para a saúde pública. É mais um sonho realizado em parceria com a iniciativa privada e com nosso governador Paulo Câmara, através do secretário de saúde, Dr. André Longo, a quem agradecemos o empenho por Garanhuns” – Afirma o prefeito.

A OFTALMO PE está localizada na Rua Buenos Aires, n° 480, Heliópolis, Garanhuns – PE.

Arte: Lucas Monteiro

Postar um comentário

0 Comentários