Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Recorde de baixas temperaturas no Sul do Brasil leva neve, e até o Yeti, para Gramado




O final do mês de julho tem sido marcado por uma intensa e histórica onda de frio no Brasil. Desde a última quarta-feira, 28, as temperaturas despencaram e a Serra Gaúcha tem registrado algumas das menores temperaturas do ano, com direito a um evento meteorológico que encanta os turistas: a neve. Mas não foram só os flocos caindo que encheram as memórias dos celulares de quem passeava por Gramado esta última semana. O clima gelado fez com que o adorável homem das neves, o Yeti, deixasse sua casa, no parque de neve Snowland, da Gramado Parks, e saíssem para caminhar nas ruas, fazendo a alegria de crianças e adultos.

O mascote, que mora no único parque com #nevedeverdade do país, aproveitou o momento em que a cidade virou Snowland e saiu na tarde do dia 29, do seu Vilarejo Alpino, para dar umas voltas pelas ruas de Gramado. Acompanhado dos “Guardiões da Neve”, ele realizou um tour especial. Na rota do adorável homem das neves, ele passou pelo pórtico da cidade e suas principais ruas, entre elas a Avenida Borges de Medeiros e a famosa Rua Coberta, onde fez fotos com os turistas, curtido muito esse frio do inverno gaúcho.

Segundo o vice-presidente de Entretenimento da Gramado Parks, Ricardo Pinheiro, a intenção é presentear a cidade de Gramado, que é a casa do Snowland, com uma ação que vai levar ainda mais encantamento aos turistas. “O Yeti é amado por onde passa! Ele transmite tudo o que o Snowland representa: alegria, magia, entretenimento e emoção.”

Postar um comentário

0 Comentários