O nome de Wedson Galindo (PT) é cotado para disputar uma vaga de deputado estadual em 2022. Funcionário de carreira do Banco do Brasil (licenciado), atualmente está na chefia de gabinete do senador Humberto Costa (PT). Uma fonte revelou que ele é o nome do próprio senador para representar o partido em Limoeiro e Região. O aval do PT local está bem encaminhado, apesar de que a decisão final partirá do coletivo da sigla. O projeto chegando à disputa, os petistas sabem que terão espaço numa importante fatia dos votos da esquerda, principalmente se Lula (PT) for candidato a presidente.
Em sua trajetória, Wedson foi assessor especial do Pró-Rural e assessor de Política Agrícola da FETAPE. Galindo, que tem domicílio eleitoral em Limoeiro, chegou a lançar pré-candidatura a prefeito do município em 2020, mas o PT optou em apoiar o projeto da Frente Popular encabeçado pelo PSB. Na cidade, a sigla é presidida pela ex-secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Cristiane Barbosa. Caso a futura candidatura seja concretizada, Cristiane estará na coordenação de campanha. A fonte também adiantou que o suplente de vereador Diego Ricardo (PT), mais votado do partido no último pleito, estará engajado nos trabalhos.
Via I Blog do Agreste
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.