Header Ads Widget

O Deputado estadual Henrique Queiroz Filho e o amigo Lucas Teixeira ajudam na melhoria do HRJFS com emendas parlamentares que somam mais de 100 mil reais




O Deputado estadual Henrique Queiroz Filho tem lutado muito pela saúde do povo pernambucano e em especial por aqueles que precisam de atendimento no Hospital Regional José Fernandes Salsa (HRJFS) aqui em Limoeiro. O deputado está sempre ladeado e boas pessoas e uma delas é o amigo Lucas Teixeira que sempre vem lutando por uma Limoeiro melhor e nessa sua luta ele também incluiu melhoria no HRJFS  e foi graças ao empenho destes dois batalhadores que o hospital está recebendo por meio de emendas parlamentares um valor que soma mais de 100 mil reais e ajudará na comprar de diversos equipamentos que serão de relevante importância para o funcionamento do hospital. 

Foram duas emendas; a primeira como já citada irá comprar diversos equipamentos hospitalar e a segunda emenda será usada na construção de um heliporto, o que irá garantir que helicópteros possam pousar no hospital e transportar pacientes com maior rapidez e segurança. Vele frisar quem uma dessas emendas foi destinada em 2019, mas apenas este ano foi liberada e com o dinheiro chegando ao caixa do hospital as melhorias enfim poderão ser começadas. Lucas terminou sua postagem dizendo que fica grato a Deus por poder participado desse momento, onde o mesmo considera, histórico, para o hospital, para Limoeiro e para região, pois ele considera que o hospital atende mais de 20 municípios do Agreste Setentrional e por isso as emendas serão tão úteis.  Veja abaixo o que Lucas postou nas Redes Sócias sobre esse momento tão ímpar para o Salsa que há décadas salva milhares de vida. 


Gente, compartilhar esse registro do dia de ontem com vocês ao lado do deputado estadual @henriquequeirozfilho.pe, do amigo @marcelomotta.oficial, do vereador @luizdomatadouro, do diretor do Hospital José Fernandes Salsa e de diversos amigos. Ao ver essa imagem, meu coração se enche de gratidão. Gratidão primeiramente a Deus por permitir que a gente participe desse momento tão importante. Ontem, cumprimos uma extensa agenda ao lado do nosso deputado, mas quando chegamos no hospital, a gente foi recebido com uma grande notícia. Aquela primeira emenda que o nosso deputado estadual Henrique Queiroz Filho disponibilizou no ano de 2019, ela já tá em caixa em processo licitatório pra comprar diversos equipamentos de relevante importância para o funcionamento do hospital, no valor de 100 mil reais. E ontem, o nosso deputado, ao lado de Marcelo, Luiz do Matadouro, diversas lideranças e amigos, foi levar mais uma emenda parlamentar no qual será destinada para a construção de um heliporto no hospital José Fernadnes Salsa. Como diz a nossa querida doutora @elisabetecstoliveira55 : O Salsa salva vidas. E com esse novo instrumento, vai salvar ainda mais. Fico grato a Deus por poder participar desse momento que posso dizer, histórico, pra o hospital, pra Limoeiro e pra região, haja em vista que nosso hospital atende mais de 20 municípios do Agreste Setentrional. E seguimos em frente com muita esperança no futuro!!!

Postar um comentário

0 Comentários