Header Ads Widget

LBC faz trilha repleta de aventuras e muita lama


Bom dia, boa tarde ou boa noite, onde você estiver sinta-se abraçado por nós que fazemos o LBC, o clube de ciclismo mais de Limoeiro. Hoje em nosso Diário de Bordo vamos contar as aventuras dos meninos e meninas do LBC que hoje  fizeram uma super trilha repleta de aventuras e muita lama. "OK Google, ponha um alarme para às 4 horas e 30 minutos da manhã deste domingo" e assim o Google Assistente fez acordando os ciclistas para mais uma aventura. O dia amanheceu nublado e com cara de buldogue com raiva. O sol estava indeciso e não sabia se saia para brilhar ou deixava a chuva reinar em seu lugar. Nem a chuva queria sair e nem o sol e nessa frescura ficaram os dois até a chuva resolver parecer por alguns minutinhos. A galera estava animada demais para este pedal que prometia grandes aventuras e emoções. Quando o marcador bateu 5 horas e 30 minutos os meninos e meninas pegaram a Av. Dr. Severino Pinheiro e seguiram rumo a PE-90 debaixo de chuva, ou melhor garoa. 

Em uma puxada mais forte a turma seguiu subindo as ladeiras da PE-90 e aproveitando para colocar o papo em dia e conhecer as novas ciclistas que foram  conosco neste pedal. Saindo de Limoeiro pegando a PE-90 a turma passou por Gameleira, Campo Alegre e foi seguindo até a Camboa em Lagoa do Carro. Foi no percurso entre Limoeiro e Lagoa do Carro que as maiores aventuras aconteceram, pois havia chovido recentemente e o estradão estava daquele jeito, repleto de lama, causando um verdadeiro atoleiro de bike. Apenas quem tivesse tração nas 4 rodas passava sem sofrer e como bike não tem disso a galera foi na cara e na coragem cortar lama. Foi lama de dar na nuca, pra vocês terem uma ideia foi tanta lama que dois ciclistas caíram dentre da poça repleta de barro vermelho. Dizem por aí que quem faz 3 gols pode pedir musica no Fantástico da Globo e quem leva três quedas de bike, será que também pode pedir? Se pudesse Márcio quase pediria uma do Queen, pois ele levou duas quedas no pedal. A primeira foi subindo uma ladeira, quando seu sapato o traiu e escorregou fazendo ele desequilibrar da bike e cair se ralando um apouco. A outra queda foi no mar de lama, quando o pneu da frente ficou preso na lama e a bike o derrubou. 

Pelo visto hoje não foi o dia dele. rsrsrs. Além de muita lama a galera ainda teve de passar por um "mine" desfiladeiro, ou uma fenda como queiram, com as bikes sendo passada de um ciclista para o outro. Pense numa aventura maneira do tipo "Oh louco meu! A turma estava curtindo demais a aventura e dando risada lembrando das quedas de Márcio e da novata Márcia, a xará de nossa presidenta vitalícia. Depois de cortar muita lama, se sujar, e passar pela fenda, a enfim chegou a cidade do Carpina e pode pedalar sobre o asfalto para aliviar um pouco o peso causado pela lama nos pneus. De volta a PE-90 a turma seguiu rumo a Campo Alegre para saborear um delicioso caldo de cana com esfirra, mas antes de saborear estas delicias a turma se hidratou com uma saborosa água de coco bem geladinha. Não se sabe se foi a fome, mas todos estavam pedalando muito mais rápido só para chegar logo na barraca do caldo de cana. Depois de comer e descansar um pouco a galera se preparou para seguir o caminho de volta a Limoeiro. Era um trecho pequeno que dava no máximo uns 15KM, mas com o "bucho carregado" (barriga cheia) o trajeto parecia mais longo tipo 15 com cara de 30, ou algo do tipo. Ao avistarem o Cristo Redentor a turma já se animou e botou pegado para chegar logo em casa e assim foi. 

Aqui encerramos mais uma edição do nosso querido Diário de Bordo que levou para vocês mais um domingo de aventura do LBC que desde 2008 pedala por puro prazer. Desejamos a todos uma excelente semana e se Deus assim nos permitir estaremos juntos em mais uma aventura. Aproveite leia nossas outras edições do Diário de Bordo. Confira também nosso Instagram no @limoeirobikeclube. Lá postamos várias fotos de nossos pedais com momentos únicos. Aproveite também e dê uma passadinha em nossa Página no Facebook para conferir nossas fotos deste pedais e de outros. 













Postar um comentário

0 Comentários