Header Ads Widget

Grand Hyatt São Paulo lança promoção para celebrar o mês da amizade



Além de ser famoso pelo período de férias escolares, o mês de julho também é conhecido por ser o mês da amizade. São duas comemorações: o Dia do Amigo (20/07) e Dia Internacional da Amizade (30/07). E para celebrar essas datas, o Grand Hyatt São Paulo lançou uma promoção exclusiva que vai proporcionar um momento especial para brindar as amizades.

A promoção consiste em 50% de desconto na compra de duas massagens do Amanary SPA, um local reconfortante no hotel que proporciona relaxamento e bem-estar. As massagens ajudam a diminuir a pressão arterial, estimulam o sistema imunológico, diminuem a insônia e previnem o envelhecimento. Os clientes podem escolher entre a massagem Sueca e o Shiatsu, com duração de 60minutos. A promoção é válida até 31 de julho e os dois tratamentos devem ser realizados no mesmo dia.

Medidas de segurança

O hotel respeita o distanciamento social nas áreas comuns e todas as medidas de segurança já aplicadas pela rede Hyatt para preservação da saúde dos hóspedes e colaboradores em seus ambientes. Para saber sobre todos os cuidados e nossos protocolos de limpeza, acesse o link: https://www.hyatt.com/pt-PT/info/global-care-and-cleanliness-commitment


Serviço:

Amanary SPA | Massagens Relaxantes

Local: Grand Hyatt São Paulo

Endereço: Av. das Nações Unidas, 13301 - Itaim Bibi

Valores: de R$ 580,00 por R$ 435,00


Sobre o Grand Hyatt São Paulo

O Grand Hyatt São Paulo foi o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Construído com um novo conceito em design, conta com três complexos distintos com entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel cinco estrelas conta com 467 apartamentos, 34 suítes e dois restaurantes (o C, que destaca comfort food, além do Kinu, especializado em cozinha japonesa). O hotel tem ainda em suas dependências o C-Bar, o Wine Library, uma área de eventos com 3 mil m² (com dois ballrooms, sendo o salão principal com capacidade de até 1.200 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica) e o Amanary Spa, com piscinas interna climatizada e externa.

...

Postar um comentário

0 Comentários