Header Ads Widget

Dungeons & Dragons chega ao multiverso de Magic: The Gathering em 8 de julho


 

Coleção Adventures in the Forgotten Realms será lançada primeiro na versão digital do mais tradicional trading card game do mundo e inaugura o aguardado crossover completo do MTG com o clássico jogo de RPG; novo conteúdo inclui tudo que os fãs de D&D adoram: personagens lendários, dragões, dados e monstros icônicos, como os observadores, mímicos e devoradores de mentes

Um dos crossovers mais aguardados do mundo dos games está prestes a se concretizar. A partir desta quinta-feira, 8/7, jogadores de Magic: The Gathering Arena (MTG Arena) poderão explorar Adventures in the Forgotten Realms, uma coleção de cards baseada no universo de Dungeons & Dragons (D&D). O mais popular RPG do mundo chega ao MTG Arena com todos os elementos adorados pelos fãs, incluindo personagens lendários, masmorras, dados, dragões e monstros.

Adventures in The Forgotten Realms apresentará novas mecânicas de navegação por masmorras, cards inéditos e artes incríveis inspiradas em D&D. Além disso, não faltarão covis cheios de monstros, vilões vingativos em fuga, tesouros e alguns velhos conhecidos, como os observadores, mímicos, devoradores de mentes e Tiamat, o famoso dragão de cinco cabeças.

Esta é a primeira vez que o multiverso do MTG recebe uma coleção completa inspirada em D&D, totalizando mais de 260 cards. Antes disso, os jogadores puderam sentir o gostinho do que estava por vir entre 2018 e 2020, quando foram lançados conteúdos especiais de MTG com Dungeons & Dragons em Guildmasters Guide to Ravnica e Mythic Odyssey of Theros. O pré-lançamento de Adventures in the Forgotten Realms na versão física do mais tradicional trading card game do mundo será em 16 de julho, uma semana antes do lançamento oficial, marcado para dia 23 do mesmo mês.

Para baixar Magic: The Gathering Arena gratuitamente, clique aqui , e para encontrar a loja mais próxima para adquirir a coleção, clique aqui . Caso prefira jogar a versão física de MTG, SpellTable é a plataforma ideal.

Sobre Magic: The Gathering Arena: Magic: The Gathering Arena é o primeiro jogo desenvolvido internamente na Digital Games Studio , da Wizards of the Coast. O estúdio está criando uma experiência de Magic com todas as regras e com suporte constante de conteúdo para as novas coleções de cartas, assim como no jogo de mesa tradicional. O jogo foi projetado e construído para o ambiente digital sem que comprometesse a essência do gameplay. Todos os elementos do design do jogo têm como foco proporcionar uma experiência dinâmica e engajadora, para oferecer aos jogadores e expectadores partidas rápidas, empolgantes e descomplicadas. Para mais informações, clique aqui .

Sobre Wizards of the Coast: Wizards of the Coast LLC, uma subsidiária da Hasbro, Inc. (NASDAQ:HAS) é líder em entretenimento para estilo de vida gamer. Os jogadores e fãs da Wizards são membros de uma comunidade global conectada pela paixão por jogos digitais e físicos. A companhia leva ao mercado uma variedade de experiências de jogos sob um guarda-chuva de marcas poderosos, como MAGIC: THE GATHERING, DUNGEONS & DRAGONS e AVALON HILL. A Wizards também publica uma série de ficção fantástica com vários best-sellers na lista do jornal americano New York Times. Para mais informações sobre as marcas da Wizards of the Coast, clique aqui .

Postar um comentário

0 Comentários