Header Ads Widget

A POPULAÇÃO DECIDE! Participe da enquete com Educadores Limoeirenses Memoráveis





Na programação das comemorações alusivas aos 210 anos de Emancipação Política de Limoeiro, celebradas neste mês de julho, uma enquete realizada pela Secretaria Municipal de Educação e Esportes relembra nomes do setor educacional que marcaram as páginas da história do município.

As escolas das Redes Privada, Estadual e Municipal de Ensino escolheram, em memória, professores que, em suas trajetórias profissionais, colaboraram diretamente com a formação de milhares de limoeirenses. Cada homenageado foi indicado por no mínimo uma unidade de ensino.

Os internautas poderão escolher o educador que será homenageado no dia 26 em solenidade de Honra ao Mérito na Secretaria de Educação. De acordo com o secretário da pasta, Fernando Melo, a proposta foi apresentada durante reunião da gestão e acatada de imediato pelo Prefeito Orlando Jorge e todo secretariado municipal. Melo, destacou ainda que o evento estará presente anualmente no calendário da cidade, como forma de manter “viva” a lembrança dos educadores que colaboraram para o desenvolvimento da “Princesa do Capibaribe”.

No site da Prefeitura, conheça um pouco dos educadores homenageados pelas escolas e registre seu voto. Para votar, o internauta deve estar logado em sua conta gmail. A votação segue aberta até o domingo, dia 18 de julho. Para votar acesse este link..

Postar um comentário

0 Comentários