Header Ads Widget

TIM no Tik Tok: operadora promove dueto entre IZA e seus fãs




A TIM é a primeira empresa do setor a realizar um challenge no aplicativo “queridinho” do momento

Os clientes TIM agora podem subir num palco virtual em suas próprias casas ao lado do seu ídolo, num dueto com direito até a coreografia. A operadora vai promover a partir desta terça-feira (22) um desafio onde o usuário dividirá o microfone e o smartphone com a embaixadora da marca e da nova campanha do segmento pré-pago, a cantora IZA. O objetivo é cantar com a artista ao som do hit “Don't stop the music”, trilha sonora do novo filme publicitário da TIM. A ação, criada pela BETC HAVAS, acontece no Tik Tok e também pode ser compartilhada no Reels, do Instagram.


Cada rede tem o seu tutorial para produção e postagem de vídeos. No Tik Tok, após a seleção do clipe da Iza (no link https://vm.tiktok.com/ZMdD1oqqT/), o candidato a popstar deve apertar os botões "compartilhar" e "dueto" para, depois, gravar a apresentação. Feita a edição, basta tocar em "avançar", configurá-la como quiser e, finalmente, "publicar". Pronto! O dueto estará no ar!

Se o "show" for no Instagram, o recurso a ser utilizado será o Reels, disponível em Stories. Para gravar o dueto ali, o usuário deve filmar a sua apresentação e, na lateral esquerda da tela, encontrará botões para adicionar música, figurinhas e os filtros que desejar na edição, além de definir a velocidade do clipe. Depois, é só postar e fazer sucesso na rede!

Fácil, né? Agora é só usar a hashtag #AMúsicaNãoPara e partir para o estrelato. 

Deezer GO nos planos pré-pagos

A partir de agora, usuários do TIM Pré Top contam com o novo Deezer GO, com navegação sem anúncios por 73 milhões de faixas e playlists exclusivas com skips ilimitados. A TIM é a primeira operadora do mundo a contar com essa versão do produto. A versão contará com até 14 playlists feitas sob medida para cada cliente com base em seus artistas, gêneros, álbuns e faixas favoritas, elaboradas pelos algoritmos da plataforma ou feitas sob a curadoria minuciosa dos editores, atualizadas semanalmente.

No TIM Pré Top, o destaque é a oferta de 8GB. Com R$ 15 de recarga, os clientes têm, além do pacote de dados e acesso ao Deezer GO, WhatsApp incluso, ligações ilimitadas para qualquer número do Brasil, bônus de dados entre meia-noite e 6h da manhã e prêmios e descontos no programa TIM + Vantagens. Todos esses benefícios são válidos por 15 dias.

Além disso, a operadora escutou os pedidos dos clientes TIM Beta e passa a incluir o Deezer Premium no novo TIM Beta, oferta lançada no fim do ano passado. A novidade é válida para quem já aderiu ao plano e para novos usuários. A navegação nos apps da Deezer não é descontada do pacote de internet tanto no TIM Beta quanto no TIM Pré Top.

Sobre a TIM

“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM, que atua em todo o Brasil com serviços de telecomunicações, focada nos pilares de inovação, experiência do cliente e agilidade. A empresa é reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início de suas operações no país e está à frente da transformação digital da sociedade, em linha com a assinatura da marca: "Imagine as possibilidades". É, desde 2015, líder em cobertura 4G no Brasil, conectando, inclusive, o campo para viabilizar a inovação no agronegócio. Foi pioneira na ativação de redes 5G no país, com a criação dos Living Labs em 2019, e está pronta para a próxima geração de redes móveis.

A TIM valoriza a diversidade e promove uma cultura sempre mais inclusiva, com um ambiente de trabalho pautado no respeito. A companhia atua comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança e, por isso, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do S&P/B3 Brasil ESG, do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) e do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), sendo operadora por mais períodos consecutivos – 13 anos – nesta lista. Faz parte ainda do Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, e foi a primeira empresa de telefonia reconhecida pela Controladoria-Geral da União (CGU) com o selo "Pró-ética" e a primeira operadora a obter a certificação ISO 37.001. Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários