Header Ads Widget

Stix e iupp oferecem condição especial para transferência de pontos e troca por prêmios



Stix, plataforma de recompensas do Pão de Açúcar, Drogasil, Extra, Droga Raia, e seu parceiro iupp, plataforma de compras com programa de pontos do Itaú, estão com uma condição especial para quem quer trocar stix por produtos e ainda receber pontos de volta. Participantes da Stix e do iupp que transferirem 5 mil pontos iupp ou mais para a Stix e trocarem por um prêmio até este domingo, 13 de junho, recebem de volta 25% dos pontos que transferiram diretamente na conta da Stix. Vale lembrar que a transferência não tem custo adicional, e cada ponto iupp vale 1 stix.

Como funciona:

  • Acesse o site do iupp (www.iupp.com.br/stix), transfira pelo menos 5 mil pontos iupp para o parceiro Stix.
  • Na Stix, faça uma troca de pontos por produtos no período promocional de 9 a 13 de junho. Quem ainda não é cliente Stix pode se cadastrar baixando o app Stix no Google Play ou App Store.
  • Os pontos stix no percentual de 25% dos pontos transferidos, serão creditados de volta na conta Stix do CPF de quem realizou a transferência e fez a troca. O crédito será realizado até dia 25/6.

Regras:

  • O cliente deve ser cadastrado na Stix e no iupp.
  • A transferência é permitida somente para o mesmo CPF.
  • O participante Stix deve trocar um prêmio no app Stix ou na seção Stix dos aplicativos Clube Extra, Pão de Açúcar Mais, Drogasil ou Droga Raia, durante o período promocional.

Postar um comentário

0 Comentários