Header Ads Widget

Parceria garante oferta de cursos profissionalizantes do SENAR para Limoeiro



Os moradores do município de Limoeiro podem realizar inscrições para três cursos profissionalizantes gratuitos até a próxima sexta-feira (11). As opções são: conservação de forragem-fenação, conservação de forragem-silagem e culinária para comidas regionais. As oportunidades estão sendo ofertadas através do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), através de uma parceria com o Sindicato Rural de Limoeiro e a Prefeitura Municipal.

As inscrições acontecem na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrícola, Meio Ambiente e Pesca, localizada no Bairro do Ponto Certo, das 8h às 13h. Podem participar os residentes em Limoeiro, a partir de 18 anos. Os documentos necessários são identidade, CPF e comprovante de residência. Os cursos também contam com a parceria do Centro de Assistência à Mulher (CAM) e do Conselho de Desenvolvimento Sustentável de Limoeiro (CODESUL).

De com a coordenação de cursos do SENAR, a parceria firmada no município busca capacitar os jovens de Limoeiro para o mercado de trabalho, além de colaborar com o social das famílias. Ao término da capacitação, programada para o segundo semestre deste ano, os alunos receberão certificado profissionalizante com a marca do SENAR, documento com validade em todo território nacional.

Postar um comentário

0 Comentários