Header Ads Widget

Delly's Food Service inaugurou centro de distribuição na Grande São Paulo

A Delly’s, líder no mercado de distribuição de alimentos para o food service independente e pequeno varejo do Brasil, inaugurou em junho seu Centro de Distribuição na Grande São Paulo, no cruzamento entre a Raposo Tavares e o Rodoanel, a apenas 16 quilômetros da Marginal Tietê. Trata-se do primeiro CD da Delly’s na capital paulista. O CD contou com um investimento de R$ 10 milhões, realizado em conjunto com a empresa Super Frio, líder nacional de logística frigorificada no Brasil.

Com 6.350 m² e 5.000 posições pallet, o novo Centro de Distribuição da Delly’s conta com certificação Leed, que garante que a construção segue altos padrões de sustentabilidade, e tem capacidade de expedir 1.100 SKUs e 2.000 toneladas de produtos por mês. Para a operação no local, foram contratados 40 funcionários, além de cerca de 45 colaboradores indiretos

“O novo Centro de Distribuição tem como objetivo atender à nossa crescente demanda na capital paulista, um mercado tão relevante para os nossos negócios, e nos permitirá oferecer um serviço ainda melhor e mais rápido aos nossos clientes. Estamos muito satisfeitos com essa inauguração, que faz parte da nossa estratégia de crescimento”, comenta Alessandro Chiaramitara, CEO da Delly´s.

Sobre a Delly’s

Fundada em 2015, com o objetivo de servir e consolidar o mercado brasileiro de distribuição de alimentos para o food service independente e o pequeno varejo, a Delly’s nasceu por meio da aquisição de uma distribuidora local de food service, em Minas Gerais. Atualmente, a empresa atende desde restaurantes, hotéis e bares até o varejo de vizinhança. Ela atua com 27 centros de distribuição espalhados pelo Brasil, uma frota com tecnologia de roteirização e um portfólio completo com mais de 20 mil itens.

Postar um comentário

0 Comentários