Header Ads Widget

TIM faz pesquisa com pernambucanos para expandir a rede 4G



Com a meta de levar o 4G para todas as cidades pernambucanas, a TIM está promovendo uma ação de aproximação com moradores das regiões ainda não atendidas pela tecnologia. O objetivo é mapear os locais prioritários para ativação, de acordo com as necessidades indicadas pela própria população. Com a campanha Quero 4G da TIM na Minha Cidade, a operadora vai percorrer 33 localidades para ouvir seus habitantes sobre a expansão do serviço. A TIM pretende chegar a 100% de cobertura nos municípios de Pernambuco ainda neste ano. Para atingir o público, a operadora planejou uma campanha que começou esta semana e segue até o dia 10 de junho, composta por ações digitais, como a criação de site com enquete, postagens no Instagram e Facebook, stories no Meu TIM e e-mail marketing.

Também está programado o engajamento por meio de carros de som, a partir do dia 20, e a divulgação com o caminhão-vitrine da TIM, que percorrerá as cidades para comunicar a iniciativa, a partir do dia 21. Haverá ainda divulgações nas principais rádios locais. A proposta é dar autonomia e voz aos moradores, para que possam definir onde querem a rede em funcionamento, prioritariamente, de acordo com as características de cada local. Após o levantamento, a TIM chegará às cidades.  “A TIM foi protagonista na implantação do 4G e somos líderes na cobertura da tecnologia no Brasil. Em abril, alcançamos a marca de mais de 4 mil cidades atendidas. Agora queremos ouvir a população ainda mais de perto, para promovermos inclusão digital onde a qualidade da conexão com a tecnologia 4G é prioritária, de forma assertiva”, afirmou o gerente de vendas da TIM Nordeste, Fábio Reis.  Com a pandemia e as mudanças na sociedade, a demanda por conexões cada vez mais rápidas e com qualidade aumentou, e a TIM tem se mantido atenta e proativa para levar serviços para facilitar a vida das pessoas.

“Através da campanha, poderemos mostrar ao nosso cliente que estamos não só presentes em Pernambuco, mas também atentos às suas necessidades. Prova disso é que antecipamos a meta de cobrir, até 2023, todos os municípios com a tecnologia de quarta geração, e ainda este ano bateremos essa marca”, acrescentou Fábio.  Atualmente, cinco estados, além do Distrito Federal, têm a rede 4G da TIM em todos os seus municípios: São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina. Como resultado do cuidado com a qualidade do serviço oferecido, a TIM foi eleita a operadora líder em disponibilidade de sinal 4G para seus clientes no Brasil, segundo relatório da consultoria OpenSignal.

Postar um comentário

0 Comentários