Header Ads Widget

Vivo inicia as vendas do Samsung Galaxy A52 5G com fones de ouvido Buds + de brinde




A Vivo começa a vender hoje, em todos os seus canais, o Samsung Galaxy A52 5G, modelo da nova linha de smartphones da linha Galaxy A. O aparelho sai por 21x de R$96 (ou R$ 1.999 à vista) no plano Controle. Na compra, o cliente ainda ganha os fones de ouvido Samsung Galaxy Buds+. Para quem optar por receber o smartphone diretamente em casa, a Loja Online oferece frete grátis para todo o País. A campanha é válida até 09 de maio e pagando com o cartão Vivo Itaucard, o cliente ainda recebe até 10% de cashback direto na fatura do cartão.

O Galaxy A52 5G tem câmera de 64 MP com super estabilização, bateria de longa duração, display de 6.5’’ e é resistente a água e poeira, além disso conta tecnologia 5G para proporcionar uma melhor experiência em consumo de dados. Já os fones Galaxy Buds+ levam a qualidade de estúdio pra qualquer lugar com dois alto-falantes, um sistema adaptável com três microfones que garantem chamadas com menos ruídos e bateria de longa duração.

O consumidor tem ainda a opção de garantir o smartphone Galaxy A 52 5G na Vivo e retirar a compra em lojas físicas com o atendimento Vivo em Casa¹, em que o cliente tem sua solicitação realizada por um consultor da Vivo e agenda horário para efetuar o pagamento de sua compra (via cartão de crédito ou débito) e retirá-la no sistema de drive-thru em lojas localizadas em shopping centers.

Cartão Vivo Itaucard - Além de parcelamento em até 21 vezes sem juros nas compras de smartphones e acessórios nas lojas próprias e loja Online Vivo, clientes Vivo Itaucard ainda garantem cashback de até 10% no pagamento de faturas de planos de TV, internet, pós-pago e controle, recarga de créditos de planos pré-pago, seguro e compras nas lojas da Vivo, incluindo lojas físicas, a Loja Online Vivo (https://lojaonline.vivo.com.br/) e plataforma de marketplace da Vivo (www.loja.vivo.com.br). O Vivo Itaucard pode ser contratado nos sites da Vivo (vivo.com.br/itaucard) e do Itaú (feitopara.vc/vivoitaucard), com as bandeiras Visa e Mastercard, e, nos próximos meses, estará nas lojas físicas da operadora. O novo cartão é oferecido nas categorias Gold e Platinum - na versão Platinum, compras na Vivo geram cashback de 10%; na Gold o cashback é de 7%.

Os smartphones ainda podem ser adquiridos em 21 vezes sem juros também nos cartões do bancos do Brasil (bandeiras Visa e Elo), Caixa Econômica Federal e Santander e em até 12 vezes para demais bancos.

¹Vivo em Casa - Desde o início da pandemia, a Vivo vem trabalhando com a ampliação da oferta de serviços e produtos por meio de canais digitais. Esta medida faz parte da iniciativa Vivo em Casa, em que a companhia oferece todos portfólio de produtos e serviços da operadora, como emissão de 2ª via de fatura; contratação e migração de planos pré-pago, controle e pós-pago; contração de Serviços Digitais; portabilidade, compra de aparelhos e acessórios através de um catálogo online com toda a segurança através de fluxo 100% remoto com um atendente por WhatsApp, contribuindo com as medidas de isolamento social e mantendo a assistência aos seus clientes de forma segura. O cliente localiza a loja física mais próxima, entra em contato pelo número do WhatsApp informado no portal da Vivo e o atendente o auxilia em todo o processo de compra do produto. Caso o cliente opte por retirar o produto pelo sistema de drive-thru, é feito o agendamento de horário para que ele efetue o pagamento (via cartão de crédito ou débito) e receba o seu produto na loja selecionada. Ou ainda, o cliente pode escolher por receber o seu produto diretamente em casa. A Vivo segue o movimento dos estados e municípios quanto às determinações de funcionamento do comércio local, por isso, a lista de lojas participantes pode sofrer alterações. Para consultar a loja Vivo mais próxima com o sistema de drive-thru basta clicar aqui que um Mapa exibe os resultados. Para saber mais informações sobre as iniciativas da Vivo durante a pandemia, basta acessar este link .

Postar um comentário

0 Comentários