Header Ads Widget

Stix e iupp se unem para condição especial para transferência de pontos



Stix, plataforma de recompensas do Pão de Açucar, Drogasil, Extra Droga Raia, e o iupp, plataforma de compras do Itaú que já nasceu com programa de pontos, estão com uma condição especial para quem quer encerrar a semana trocando stix por produtos e ainda recebendo pontos de volta. Participantes da Stix e do iupp que transferirem 10 mil pontos iupp ou mais para a Stix e trocarem por um prêmio até este domingo, recebem de volta 50% do que transferiu em pontos stix. E lembrem-se: 1 ponto iupp vale 1 stix!

Como funciona:

• Acesse o site da iupp (www.iupp.com.br), transfira pelo menos 10.000 pontos iupp para o parceiro Stix e faça uma troca no app Stix no período promocional de 15/04/2021 a 18/04/2021.

• Os pontos stix serão creditados no percentual de 50% dos pontos transferidos, na conta Stix do CPF de quem realizou a transferência e fez a troca. O crédito será realizado até dia 30/04/2021.

Regras:

• O cliente deve ser cadastrado na Stix e no programa iupp

• A transferência é permitida somente para o mesmo CPF e em uma única transação

• O participante Stix deve trocar um prêmio no app Stix, ou na seção Stix dos aplicativos Clube Extra, Pão de Açúcar Mais, Drogasil ou Droga Raia durante o período promocional

Sobre a Stix

Criada pelo GPA e pela RaiaDrogasil, a Stix é o ponto e a plataforma de recompensas dos programas de fidelidade das grandes marcas. A empresa é o primeiro ecossistema brasileiro de programas com varejistas de abrangência nacional. Com lançamento no último trimestre de 2020, a Stix combina soluções práticas e inteligentes para gerar valor aos parceiros com benefícios tangíveis aos consumidores.

A Stix opera como uma carteira única de pontos em rede de atuação nacional, que atualmente conta com Extra, Pão de Açúcar, Drogasil e Droga Raia e deve ser expandida em breve. Participantes Stix tem vantagens únicas, como envio de pontos stix entre cadastrados sem custos, clareza no valor do ponto na hora da troca, prazo de expiração em data fixa anual e transferência gratuita de pontos iupp para Stix.

Mais informações: https://www.soustix.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários