Header Ads Widget

Durante 10 anos consecutivos, a rede Grau Técnico é patrocinadora do Campeonato Pernambucano de Futebol




Entre conterrâneos pernambucanos, a rede Grau Técnico confirma, mais uma vez, o patrocínio para o Campeonato Pernambucano de Futebol. Essa é a 10ª vez em que a maior rede de ensino técnico brasileiro entra na parceria, que começou no dia 28 de fevereiro, com o início do campeonato de 2021.


O diretor geral do Grau Técnico, Ruy Porto Carneiro, celebrou a parceria de uma década. “Duas entidades pernambucanas, não tinha como dar errado. Nós, da Grau Técnico, sempre buscamos uma boa visibilidade, principalmente para uma marca de tamanha importância na educação brasileira. Vamos juntos, sei que teremos muitos anos de parceria”, pontuou.


“Acreditamos que o futebol atinge diferentes classes sociais, e desde do surgimento do grau técnico em 2010 estamos com nossa marca presente no campeonato estadual, principalmente por sermos uma marca que surgiu aqui no estado. Nosso objetivo é mostrar nossa marca e nossos cursos, que têm cada vez mais encaminhado alunos ao mercado de trabalho”, enfatizou Elielson Filho, gerente de marketing da rede.


Grau Técnico:
O Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com 98 unidades, presente nas cinco Regiões do País, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. A duração dos cursos varia de três meses a dois anos, com aulas de uma a três vezes na semana.

Grau Profissionalizante:
A franquia Grau Profissionalizante (antiga Nível A) foi fundada em 2015. "A escola da sua profissão", como é conhecida, possui completa estrutura voltada para a qualificação de mão de obra para o mercado de trabalho e, com oito unidades, oferece mais de 30 cursos profissionalizantes, rápidos e práticos, como bombeiro civil, cuidador de idosos, eletricista predial, gastronomia, informática, manutenção de smartphones, mecânica de carros e de motos, e refrigeração, entre outras. Veja mais informações nos sites www.grautecnico.com.br e www.graup.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários