Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Blackhawk Network apresenta venda de cartões-presente em totem digital para lojas físicas Angeloni



A Blackhawk Network, líder global na distribuição de produtos pré-pagos, inova mais uma vez com o lançamento da venda de cartões-presente no totem digital onde será possível comprar de maneira digital dentro de um varejo físico. 

A iniciativa acontece em parceria com a rede varejista Angeloni, presente na região sul do país, entre os estados do Paraná e de Santa Catarina, que além dos displays com a venda dos cartões físicos, agora também contam com a venda desses cartões-presentes de forma segura, rápida e fácil através dos totens presentes em suas lojas. 

A Blackhawk Network está em constante evolução. Atenta às mudanças e inovações do mercado e se antecipando às necessidades de seus clientes e parceiros para oferecer os melhores produtos e soluções de pagamento. "Angeloni é o primeiro parceiro a ter essa solução e estamos muito felizes por acreditarem na Blackhawk em abrir mais este canal de vendas para nossa empresa. Achamos muito legal, porque além do cartão físico, o cliente Angeloni poderá adquirir o cartão conteúdo também pelo totem de forma rápida, dinâmica e encontrar todo o nosso portfólio", comemora Bruna Micheletti, Gerente de Contas da Blackhawk Network Brasil. 

A rede Angeloni disponibiliza os totens digitais em todas suas lojas: São cerca de 30 pontos e alguns deles com mais de 1 totem por loja, somando assim 61 pontos de autoatendimento digital. Além disso, todas as novas aberturas de loja já terão o totem com a solução de venda do cartão presente da Blackhawk embarcada.

“Já tínhamos o Totem Digital na loja para realizar pagamento de faturas e consultas de saldo dos cartões próprios. Por isso achamos interessante o projeto de incluir mais um canal de vendas para a categoria e passar a vender o cartão conteúdo dentro do totem. Dessa forma podemos chegar a atingir uma nova fatia de clientes, reduzir o tempo das filas no caixa e oferecer um catálogo mais extenso, sem ocupar mais espaço físico”, analisa José Roberto Sigismondi, Gerente de Serviços Financeiros do Angeloni.

O piloto da máquina de autoatendimento para a venda dos cartões-presente já está em andamento e no início de novembro todas as lojas já terão a novidade. Os pagamentos poderão ser feitos por cartão de crédito ou débito. “Acreditamos que até o final do ano podemos aumentar as vendas em 10% do que já fazemos hoje com os cartões físicos”, explica Micheletti.

Postar um comentário

0 Comentários