Header Ads Widget

Xiaomi anuncia a pulseira fitness Mi Smart Band 6




A Xiaomi mostrou ao público a nova Mi Smart Band 6 e reforçou a aposta numa tela de alta qualidade: desta vez, a pulseira fitness traz um display AMOLED de 1,56 polegada. O espaço é cerca de 50% maior do que na antecessora Mi Smart Band 5, que virou queridinha dos brasileiros. O equipamento está disponível no exterior pelo preço sugerido de 44,99 euros, algo em torno de R$ 310 pelo câmbio do dia. O anúncio foi feito nesta segunda (29) na China, junto com Mi 11 Pro e Mi 11 Ultra. Apesar do design praticamente idêntico, e um lançamento precoce apenas seis meses depois da geração anterior, a Mi Smart Band 6 traz algumas melhorias, como a promessa de uma resolução de tela mais cristalina com os seus 326 pontos por polegadas.

A Mi Smart Band 6 tem um total de 30 modos de exercícios físicos pré-definidos, sendo 19 a mais do que o modelo anterior. O dispositivo também vem com GPS integrado, que deve corrigir a qualidade da detecção dos treinos, e sensor de SpO2, recurso responsável por medir a oximetria, muito útil em tempos de pandemia de Covid-19. De acordo com o blog oficial, o modelo vem com monitoramento cardíaco e também melhora o rastreamento de sono em relação ao Mi Band 5, mas sem entrar em detalhes. Em outros aspectos, como bateria por exemplo, não há significativa mudança em relação ao seu antecessor.

Nada foi falado sobre melhorias de brilho e resolução da tela, problemas identificados no nosso review do aparelho. A Xiaomi informou ao TechTudo que não há previsão de lançamento ou preço previsto para o Brasil. A gigante chinesa também revelou o Mi Smart Projector 2 Pro. O projetor consegue produzir imagens de 120 polegadas e segue a resolução Full HD.

Via l TechTudo

Postar um comentário

0 Comentários