Header Ads Widget

LBC vai a Buenos Aires em uma aventura épica



Bom dia, boa tarde ou boa noite, onde você estiver sinta-se abraçado por nos que fazemos o LBC, Em nosso Diário de Bordo de hoje (Domingo, 14), vamos contar mais uma aventura dos meninos e meninas do LBC. Hoje a trilha foi show de bola e sem destino certo, aliais, certo mesmo foi a vontade de pedalar. O despertador tocou e a galera acordou cedinho sedento por pedalar em plena manhã de domingo.  Após se arrumarem a  galera seguiu para e se reuniu na Praça da Bandeira, onde de lá partiram para uma aventura épica. O local era incerto, mas logo tornou-se certo, pois decidiram ir a Canafistola e assim se deu. A boa conversa não faltou, e todas as medidas de segurança frente ao Covid-19 também não. Com algumas subidas a principio a galera seguiu seu caminho apreciando as paisagens rurais, que só quem pedala tem. 

A chegada a Canafistola foi tranquila e lá a galerinha reforçou as energias com guaraná e doce cristal. Após alguns minutos de descanso, a turma se reuniu para decidir o restante do trajeto e lá foi decidido que iriam até a cidade de Buenos Aires e assim fizeram, A galera só não contava que iriam subir e descer muitas ladeiras debaixo de um sol escaldante que em alguns minutos sumia para se esconder nas nuvens aliviando assim o calor que estava intenso. Durante o trajeto do pedal a galera passou pelo Engenho Tamataúpe de flores em Buenos Aires e lá tiraram fotos e seguiram rumo a PE-90, mais precisamente em Campo Alegre, onde de lá seguiram para saborear um delicioso caldo de cana com enroladinho de salsicha e uma esfirra deliciosa. 

Após comerem a turminha seguiu seu caminho de volta para Limoeiro, onde deram por encerrado o pedal de hoje que teve 53,4 KM de distancia média. O pedal agradou em cheio a Gregos e Troianos e assim ficou registrado em nosso Diário de Bordo mais uma aventura dos meninos e meninas do LBC que desde 2008 pedalam por prazer. Tenham todos uma excelente semana e até nosso ´próximo pedal. Se cuidem, usem mascaras, lavem bem as mãos e protejam a quem a vocês amam para só assim nós pudermos nos ver sempre neste universo virtual.

























Postar um comentário

0 Comentários