Header Ads Widget

Empresas Siemens abrem inscrições para Programa de Desenvolvimento de Talentos 2021



São mais de 100 vagas para estudantes oferecidas em todas as áreas do conhecimento. As inscrições vão até o dia 14 de abril.

Líderes no fornecimento de soluções inteligentes para os setores de indústria, infraestrutura e energia, as empresas Siemens e Siemens Energy abriram as inscrições para o Programa de Desenvolvimento de Talentos (PDT) 2021, com mais de 100 vagas para estudantes do ensino superior de todas as áreas do conhecimento. Podem participar graduandos de todo o Brasil, com formação prevista para julho de 2022 e julho de 2023, com inglês intermediário ou superior.

O programa, que tem duração de um a dois anos, oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistências médica e odontológica, seguro de vida, redução na jornada de estágio durante o período de provas, restaurante e estacionamento no local, auxílio transporte e/ou ônibus fretado, entre outros benefícios.

Os jovens terão a oportunidade de realizar job rotation,  participar de treinamentos técnicos e comportamentais específicos, desenvolver competência on the job, por meio de atividades em projetos especiais, além de receber feedback formal de desempenho.

Para participar, os estudantes devem se inscrever para a Siemens Indústria aqui ou para a Siemens Energy aqui até o dia 14 de abril. O processo de seleção, que será totalmente online, inclui avaliações de inglês, análise de perfil, dinâmicas, painéis e entrevistas com gestores.

Postar um comentário

0 Comentários