Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Últimos dias para se inscrever na convocatória de talentos artísticos do FESTIVAL Coquetel Molotov.EXE



Com apoio da Lei Aldir Blanc, através do edital criado pela Secretaria de Cultura de Pernambuco, o festival No Ar Coquetel Molotov realiza em março, a segunda edição do CoquetelMolotov.Exe, edição especial do festival que acontece inteiramente online e será construída coletivamente, com propostas enviadas por artistas, músicos e profissionais do estado por meio de uma convocatória que recebe inscrições de 15 a 26 de fevereiro, através  do:  https://coquetelmolotov.com.br/novo/convocatoria-de-criacao-artistica-para-o-coquetelmolotov-exe-2021/.   

O objetivo da convocatória é aquecer a cadeia econômica cultural do estado, revelando novos artistas e grupos pernambucanos, dando chance prioritária a quem nunca tenha participado de edições anteriores do No Ar Coquetel Molotov e também reunir ideias de produtos inéditos nas áreas ligadas à música, dança, poesia, cinema, performance e teatro. No caso de produções musicais, literárias e audiovisuais, o conteúdo precisa ser autoral.

Ao todo, 20 trabalhos serão contemplados pela convocatória do CoquetelMolotov.exe, sendo 15 premiados pela criação de obras/performances e 05 pela criação de propostas de oficinas/workshops. As propostas selecionadas serão anunciadas no começo de março e terão sua veiculação programada para o festival em sua versão online. Cada proposta selecionada receberá uma ajuda de custo de acordo com a categoria escolhida. 

O CoquetelMolotov.exe é uma edição especial online do festival No Ar Coquetel Molotov sendo caracterizado como um evento experimental de música e cultura digital abrangendo diversas formas de expressão artística.


Serviço:


COQUETELMOLOTOV.EXE ganha segunda edição e abre convocatória de talentos artísticos


Apoio: Lei Aldir Blanc através do edital criado pela Secretaria de Cultura de Pernambuco


Instagram: @noarcm



Postar um comentário

0 Comentários