Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TIM inicia campanha com mídias em aeronaves




Com a chegada do período de férias, a TIM iniciou uma nova campanha utilizando comunicações no interior de aeronaves Boeing. A ação consiste em mídia nos bagageiros e merchandising personalizado da cabine de comando durante a viagem, em trechos entre Curitiba e cidades da Bahia e Pernambuco, nos voos da Sideral, companhia aérea sediada em Curitiba. A campanha frisa a liderança da cobertura 4.5G da operadora em vários estados do Brasil.

“Vimos uma ótima oportunidade de exposição da marca, visto que a TIM é líder em cobertura 4.5G no Paraná e Nordeste, e as pessoas querem curtir as férias também conectadas, para postar nas redes sociais, além de relaxar após um ano tão difícil. Com isso, fortalecemos nossa presença e a qualidade do serviço em um momento de descontração e alegria”, explica Carlos Abilhoa, gerente de Marketing da TIM para a Região Sul.

A estratégia da campanha da TIM é reforçar sua liderança na cobertura 4.5G nas regiões onde será veiculada. No Nordeste, a TIM é líder na tecnologia, lançada de forma pioneira pela companhia. Ela oferece experiência única no uso de dados, com até 10 vezes a velocidade de navegação do 4G convencional, já que a rede pode disponibilizar várias frequências (700, 1800, 2100 ou 2600 MHz), de forma simultânea, além de outras características técnicas que potencializam o uso do sistema.  No Paraná, por exemplo, a operadora cobre 100% das cidades com o 4G e, recentemente, alcançou a liderança absoluta na cobertura 4.5G, chegando a 122 municípios, incluindo a capital Curitiba e cidades como Cascavel, Londrina, Maringá e Ponta Grossa.   

Formato inédito
Esta é a primeira vez que a TIM investe neste formato de mídia na Região Sul. Por meio da parceria com a BWT operadora de turismo, serão utilizadas duas aeronaves do modelo Boeing 737, em oito voos de Curitiba com destino a cidades da Bahia e Pernambuco. A campanha acontece até fevereiro, e é assinada pela agência Opus Múltipla.

Sobre a TIM
“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM, que atua em todo o Brasil com serviços de telecomunicações, focada nos pilares de inovação, experiência do cliente e agilidade. A empresa é reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início de suas operações no país e está à frente da transformação digital da sociedade, em linha com a assinatura da marca: "Imagine as possibilidades". É, desde 2015, líder em cobertura 4G no Brasil, conectando, inclusive, o campo para viabilizar a inovação no agronegócio. Foi pioneira na ativação de redes 5G no país, com a criação dos Living Labs em 2019, e está pronta para a próxima geração de redes móveis.

A TIM valoriza a diversidade e promove uma cultura sempre mais inclusiva, com um ambiente de trabalho pautado no respeito. A companhia atua comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança e, por isso, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do S&P/B3 Brasil ESG, do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) e do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), sendo operadora por mais períodos consecutivos – 13 anos – nesta lista. Faz parte ainda do Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, e foi a primeira empresa de telefonia reconhecida pela Controladoria-Geral da União (CGU) com o selo "Pró-ética". Para mais informações, acesse: www.tim.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários