Header Ads Widget

Renovação de parceria marca reunião entre o Iterpe e o Incra




O fortalecimento da parceria entre o Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado (Iterpe) e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) foi pauta de diálogo entre o presidente do Iterpe, Henrique Queiroz, e o superintendente do Incra Pernambuco, Thiago Angelus. Realizada na sede do Incra, nesta quarta-feira (10), o encontro teve como objetivo discutir os Acordos de Cooperação Técnica firmados pelos Institutos que beneficiam as ações de acesso à terra em Pernambuco.

“As instituições parceiras do Iterpe contribuem para a expansão de um trabalho que beneficia as famílias rurais de Pernambuco através do documento de acesso a terra, para que vivam com mais tranquilidade  e tenham como buscar créditos rurais para continuar produzindo”, enfatizou Henrique Queiroz.

A reunião contou com a participação dos gestores da Superintendência do Incra Pernambuco, entre eles, o superintendente adjunto, Carlos Eduardo; o chefe da Sala da Cidadania, Frederico Augusto; a chefe substituta da Divisão de Desenvolvimento, Paula Carvalho; o chefe de Governança Fundiária, Roberto Quirino; o chefe da Divisão Operacional, Usiel Segundo, e o chefe da Divisão de Desenvolvimento, Taironilson Santos. O Iterpe estava representado ainda pelo gerente de ações Fundiárias, Ivison Souza, e o assessor de Monitoramento de Programas, Cleodon Ricardo.

Postar um comentário

0 Comentários