Header Ads Widget

Limoeiro: Avenida Santo Antônio fica interditada das 6h às 12h, nesta sexta-feira



O Comitê de Enfrentamento à Covid-19 de Limoeiro esteve reunido na tarde desta quinta-feira (25) para deliberar ações que visam evitar pontos de aglomeração no centro da cidade. Como nesta sexta-feira (26) será realizado o pagamento da folha salarial de fevereiro dos servidores da Prefeitura de Limoeiro, somado aos muitos clientes que buscam os serviços das agências bancárias, o comitê decidiu que a Avenida Santo Antônio ficará interditada para estacionamento de veículos das 6h às 12h. Os pontos de mototáxi permanecem normalmente.

Nesse horário, a via ficará exclusiva para pedestres e passagem de veículos. “Solicitamos a compreensão dos condutores, pois a avenida ficará interditada para estacionamento até meio-dia, a fim de evitarmos aglomerações, em face de o número elevado de pessoas que procuram a rede bancária. Para facilitar o distanciamento social, vamos colaborar com medidas para evitar a propagação do coronavírus”, comentou o secretário executivo de Trânsito e Segurança Cidadã, Coronel Cleidson Canel. Guardas municipais farão a orientação e o controle do fluxo.

Apenas os mototaxistas poderão permanecer estacionados em seus respectivos pontos previamente estabelecidos. Para o Comitê, é necessário que a população compreenda e colabore com as ações. As equipes das secretarias de Trânsito, Infraestrutura e Saúde estarão nas ruas, orientando e fiscalizando o cumprimento das medidas preventivas necessárias diante da pandemia de Covid-19. Na última terça (23), a prefeitura de publicou decreto com novas medidas restritivas para vários setores. Clique aqui para conferir. 

Mais Cuidados – Outra deliberação da reunião foi a sanitização, inicialmente, da Avenida Santo Antônio, Rua da Matriz e Praça da Bandeira. O trabalho foi realizado na noite desta quinta (25) para assegurar a limpeza dos espaços e prepara o centro para receber as pessoas nesta sexta. Desde o começo da semana, os agentes da Vigilância Epidemiológica também estão procedendo com a sanitização dos prédios públicos municipais.

Postar um comentário

0 Comentários