Header Ads Widget

Limoeiro assina termo de adesão para transporte escolar




O prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge, assinou na manhã desta terça-feira (09/02) o termo de adesão para manutenção do transporte da rede estadual de ensino. A adesão foi feita pelo município perante a Gerência de Articulação Municipal (GAM) do estado de Pernambuco.

Pelo documento fica estabelecido o compromisso do governo estadual de fazer o repasse mensal do Programa Estadual de Transporte Escolar (PETE) ao município para garantir o acesso de estudantes da rede pública estadual às unidades escolares. Agora o termo segue para a Secretaria Estadual de Educação para ser assinado por Marcelo Barros, secretário da pasta. Limoeiro também deve contar com o Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar (PNATE).

Além de Orlando Jorge, marcaram presença no encontro o secretário municipal de Educação, Fernando Melo, o gerente de Articulação Municipal do Governo do Estado, Alexandro Muniz, o técnico administrativo de Transporte Escolar estadual, Marcelo Ferraz, a gestora da Gerência Regional de Educação (GRE) Vale do Capibaribe, Edjane Ribeiro, a professora técnica da Coordenação Geral de Planejamento e Articulação (CGPA), Flávia Jones, representando a coordenadora da CGPA, Marleide Ferraz, o secretário executivo de Planejamento e Coordenação do município, Wendell Taffarel, e o secretário executivo de Gestão da Rede Escolar, Sivaldo Venerando. 

De acordo com Fernando Melo, as aulas do município estão previstas para iniciar no dia 22 de fevereiro.

Postar um comentário

0 Comentários