Header Ads Widget

LBC retorna a Barragem de Paudalho em um pedal bem maneiro



Bom dia, boa tarde ou boa noite, onde você estiver sinta-se abraçado por nós que fazemos o LBC. Neste Diário de Bordo de hoje (21/02) vamos contar mais uma aventura dos garotos e garotas que pedalam por prazer desde 2008. Nosso dia começou cedo e em pouco tempo a galera já estava reunida na Praça da Bandeira pronta para mais uma aventura. Desta feita a trilha foi realizada com membros novos que estão integrando o LBC. Após uma breve parada na Praça para discutir o local, a galera decidiu por voto da maioria sem nenhuma rejeição que o pedal seria para a 
 barragem de Lagoa do Carro, mas com um caminho um pouco diferente do trajeto feito ano passado. Os bikeiros seguiram pelo Juá, Ilha dos Leões e PE-90. O clima começou ameno, mas logo o sol deus a caras e mostrou para que veio. Entre uma pedalada e outra a galera botava o papo em dia e os novos membros iam se enturmando. 

A chegada a Lagoa do Carro foi de boas e durante o trajeto a galerinha ia curtindo as paisagens rurais da cidade vizinha a Limoeiro. A parada para fotos não faltou e foram cada uma massa. A chegada ao Pontilhão da Barragem foi tranquila, mesmo debaixo de um sol de 32º. Lá a galera aproveitou para tirar mais algumas fotos e dar uma pequena descansada. Como a proposta era chegar na Barragem, a turminha seguiu mais alguns metros até ir ao encontro dela. Após ver a Barragem e apreciar a paisagem a turma voltou e seguiu para tomar o café da manhã que foi dividido em duas partes. A parte 1 se deu em Lagoa do Carro e foi a base de doce, cocada de amendoim, água geladinha e uma saboroso picolé para "matar" o calor que estava nas alturas. Após alguns minutos a galera seguiu rumo a Limoeiro.

Pedalando em um ritmo mais pegado logo eles chegaram a PE-90 e claro a Campo Alegre, onde de lá seguiram pela PE-90 voltando para casa. Como é costume ele também pararam na barraca do caldo de cana onde tomaram um para refrescar o dia. Após estarem abastecidos eles voltaram mais tranquilos para casa via PE-90 e debaixo de um sol escaldante, tipo aquele "Segundo Sol" de Cássia Eller. Falando em Cássia, o repertório hoje foi bem variado e repleto de boa musica. Os novos membros gostaram tanto do pedal que já querem fazer parte da família LBC. Assim ficou registrado neste Diário de Bordo mais uma aventura dos meninos e meninas do LBC. Desejamos a todos uma excelente semana e se Deus nos permitir teremos mais pedais legais iguais esse.











Postar um comentário

0 Comentários