Header Ads Widget

Hoplon anuncia que game brasileiro Heavy Metal Machines (HMM) chegará para consoles em 23 de fevereiro



Jogadores de console já podem começar a esquentar os motores e a se prepararem para assumir o volante e acelerar nas arenas do mundo pós-apocalíptico de Heavy Metal Machines (HMM), jogo multiplayer de batalha de carros free-to-play com trilha sonora de Heavy Metal. Depois do bem-sucedido lançamento do jogo para PC, realizado em mais de 70 países, a brasileira Hoplon Infotainment acaba de anunciar que HMM será lançado em 23 de fevereiro para PlayStation 4 e Xbox One, com compatibilidade para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, respectivamente. O trailer de lançamento de HMM para consoles pode ser visto em http://youtu.be/MbyTQ9jAQbc .

"Lançar Heavy Metal Machines para os consoles é a coroação de um trabalho que começou lá em 2013, quando criamos o primeiro protótipo do jogo. Por conceito, HMM já nasceu pensado para o cenário competitivo e vai ser ótimo ver os jogadores de consoles disputando nossos torneios", disse Rodrigo Campos, CEO da Hoplon. "Vale lembrar que HMM será cross-plataforma, ou seja, os jogadores poderão competir on-line no modo multiplayer com seus amigos independentemente da plataforma que estiverem utilizando, seja PC ou console".

Free-to-play, mas não pay-to-win

Assim como no PC, Heavy Metal Machines também será gratuito nos consoles, e os jogadores poderão adquirir itens cosméticos, como emotes, sprays, efeitos visuais e skins que não afetam a jogabilidade e nem ajudam o jogador a vencer. Além disso, é possível desbloquear outros itens gratuitos aumentando seus níveis no Metal Pass, sistema de progressão do jogo, ou comprar mais itens na loja com Fama, moeda virtual do game que só pode ser adquirida jogando.

Pacotes grátis para jogadores de console

Para comemorar o lançamento nos consoles, todos os usuários do PlayStation (Sony) e os assinantes do Xbox Gold e GamePass Ultimate (Microsoft) serão presenteados nas duas primeiras semanas com pacotes exclusivos que incluem o Battle Pass da temporada, personagens e outros itens.

No PlayStation, todos os jogadores terão acesso ao jogo, não necessitando assinatura do PlayStation Plus.

Sobre Heavy Metal Machines

Case de sucesso da indústria nacional de games, Heavy Metal Machines foi lançado oficialmente em setembro de 2018 no Steam, para PC, em oito idiomas de mais de 70 países. Com perfil competitivo e partidas multiplayer, o jogo conta com calendário de torneios por temporada chamado Metal League, que é disputado em servidores da América do Sul, Europa e América do Norte e tem premiação em dinheiro.

HMM tem gameplay tático e muito rápido, em que duas equipes de quatro jogadores lutam em arenas desafiadoras com o intuito de lançar a bomba, principal artefato do jogo, na base adversária. É possível criar diferentes táticas e equipes a partir de 17 personagens com características, armas e trilhas sonoras exclusivas. O jogo tem a narração em inglês de Larry Huffman, famoso por dublar Rock’n Roll Racing, e em português de Detonator da banda Massacration, personagem de Bruno Sutter.

Atualmente, Heavy Metal Machines pode ser baixado de graça para PC em http://goo.gl/1cHS5N. Para acompanhar as novidades da Hoplon, acesse http://www.hoplon.com ou siga o estúdio nas redes sociais.

Postar um comentário

0 Comentários