Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Tiago Mello é o novo diretor de produtos da Linx Digital




A Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, anuncia Tiago Mello como diretor de produtos da Linx Digital, unidade de negócios focada em soluções digitais para varejistas. O executivo será responsável pela estratégia de desenvolvimento e oferta das soluções da divisão, impulsionando a transformação digital dos clientes de diversos segmentos da companhia.


“Sou apaixonado por varejo, tecnologia, liderança e empreendedorismo. Minha missão na Linx é usar minha expertise em transformação digital e varejo para acelerar a digitalização dos clientes para um novo patamar”, afirma o executivo.

Antes da Linx, Mello foi conselheiro da M. Officer e do grupo Marbella, professor de estratégias disruptivas e empreendedorismo da BAEX Executive Education e prestou serviços de consultoria para grandes empresas, como FARM, StudioZ e Banco Mercantil. Foi também CEO da DWZ, grupo de moda feminina, CEO da Blue Stone, consultoria de varejo, e sócio do FFX Group, grupo especialista em consumo que apoia empresas em transformação digital.

Mello já ministrou mais de 100 palestras sobre varejo e modelos de negócio inovadores no Brasil e no exterior e é curador de congressos internacionais de destaque, como o NRF, maior de varejo do mundo, Web Summit e SXSW. Possui especializações em grandes escolas de negócios, como Harvard Business School, Wharton University e Stanford University, é formado em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e tem MBA em Finanças, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Sobre a Linx

A Linx é uma empresa brasileira especialista em tecnologia para o varejo. Líder no mercado de software de gestão, com 45,6% de market share do mercado varejista, conforme atesta o IDC. Toda a expertise da Linx na jornada de compra é transformada em insights fundamentais para atingir o que os varejistas mais esperam: fidelizar seus consumidores e atingir resultados concretos e relevantes. Com capital aberto na B3 desde 2013, a Linx também se tornou a primeira empresa brasileira de software com capital aberto na NYSE, em 2019. A empresa possui mais de 3,5 mil colaboradores distribuídos entre sua sede em São Paulo, 15 filiais pelo Brasil e 5 países da América. Para saber mais, acesse www.linx.com.br/imprensa.

Postar um comentário

0 Comentários